Comunidade Alma de Poeta

Comunidade Alma de Poeta

oie-Bd-R8-Sa-OUW7-Gu.gif
martina-yuni67f83fc30f800.jpg

Relacionamento virtual

Muitos entram no mundo virtual por causa de algum tipo de carência emocional. Uma forma de escapar das agruras do mundo real e se deleitar no virtual, desfazendo as tensões do dia a dia, relaxando um pouco se entretendo com novos amigos. Daí acontece a aproximação com uma pessoa com a qual se identifica e acontece o namoro virtual onde a imaginação conduz ao mais alto prazer como se fosse real. E o quê há de mal nisto? Rola sexo virtual, carinho, atenção e companheirismo. Aquela troca sincera, recíproca de atenção e carinho.

É mais que estranho admitir que algo que nunca saiu do virtual tenha um impacto tão real em nossa vida.

O desejo, o sentimento, o ciúmes, o carinho, tudo nos faz sentir como se fosse real essa relação que nunca teve o corpo no corpo, a mão no rosto, os olhos nos olhos.

É algo de tamanha intensidade que acaba ganhando uma proporção gigantesca em nosso dia a dia, de modo que acordamos pensando na pessoa depois de várias vezes pegar no sono com ela ao telefone.

Muitas vezes o virtual tem o poder de nos tirar do chão, nos salvar do sofrimento causado pela realidade que simplesmente some ao nos entrarmos no nosso mundo de fantasia com o apertar de um botão e ouvir do outro lado da linha aquele oi que é simplesmente um sopro de alívio em nossa alma.

O mais gostoso é que num relacionamento virtual, seja ele de amizade ou amor, você pode ser quem você quiser, e você escolhe ser você mesmo, chora quando tem vontade de chorar, sorri feito bobo quando tem vontade de sorrir, mas principalmente, você consegue estar como gostaria de estar.

De repente seu dia a dia, sua realidade estão te massacrando, te dilacerando por dentro, mas quando você entra naquele seu mundo com aquela pessoa, você esquece tudo que acontece, você é como gostaria de ser, você vive como gostaria de estar vivendo, então no meio da avalanche de problemas você encontra um abrigo na montanha onde pode se esconder por alguns instantes e simplesmente admirar aquela vista linda.

Eu tenho uma história virtual, de amor e amizade, com sentimento tão real que é um porto seguro onde me apego em meio a esse turbilhão de insegurança que vem me engolindo dia a dia. Mesmo quando não estou bem, quando me teletransporto para esse meu mundo as dores secam, a tristeza é barrada pelos sorrisos, os problemas se tornam invisíveis e incapazes que ultrapassar o campo que nos protege.

E quando existe o desejo, o tesão, a química? Ai tem que existir a entrega, e quando a gente se entrega, ah, é algo impossível de se descrever, o prazer, a satisfação, o delírio é tão intenso que só sentindo para saber a maravilha de poder estar onde quiser sem sair do lugar e desfrutar do afrodisíaco de cada fantasia sem receio, sem pudor, sem restrição, a entrega plena ao momento, ao tesão, ao prazer, a realização.

Muitos dizem que isso é besteira, idiotice, que não existe, claro que o virtual nunca vai ser como o real, mas eu não sou adepto da comparação, eu viro o que cada um me proporciona, mas só quem vive ou ja viveu uma história virtual com um sentimento real sabe do que eu estou falando. Mas como nem tudo são flores, é claro que histórias assim podem machucar, podem deixar cicatrizes. Muitas vezes essas histórias não migram para a realidade, mas os momentos vividos, a entrega é tão intensa, tão bem vivida. que não faz falta, fica na lembrança e é gostoso de lembrar como ou até mais do que tudo que a gente já viveu.

Apesar de ter pontos negativos e isso todos sabem que existem em todos os campos da vida, uma história virtual com um sentimento real fica marcada na memória e na alma os momentos bons e também os maus. Mas a intensidade justifica.

(Autoria Desconhecida)

iloveu16.gif

Categoria: +18 Conteúdo Adulto
Dono: Louisa
Link: https://www.socialdub.com/almadepoeta
Moderadores: Lou Amour
Criada em: 28/02/2025
Tipo: privada ( apenas membros podem visualizar postagens )
Pode criar tópicos: Apenas o Dono

Apenas membros podem ver o conteúdo de comunidades privadas!