Discussão: O beijo de outro cara.

O beijo de outro cara.


Babí Öhai ( Administrador )

Sinopse:
O beijo de outra cara, relata a história a vida de Ramona, uma adolescente de 16 que se vê presa nas circunstâncias e de um amor antigo,que volta para assombra-lo depois de quase um ano. Mas tudo piora quando um cara misterioso chega à seu grupo de amigos, fazendo que a mesma repense sobre o seu conceito sobre o amor e principalmente sobre a vida.

Prólogo:
“Ele sabia pouca coisa sobre mim, era apenas o meu nome e uma pequena desconfiança que minha cor preferida era verde bandeira, nada mais do que isso. Éramos quase amigos, mas eu o amava, gostávamos das mesmas coisas, mas as bandas eram sempre diferentes. Ele tinha todo o meu corpo, eu sabia mesmo nunca tendo lhe entregado.”

NOTAS:
Primeiramente obrigada por estar aqui, acho que a web não vai existir sem vocês, e outra coisa eu estou aqui de verdade de peito aberto para elogios e criticas, quero saber o que acham de verdade, não tem medo de dizer o que pensam, eu realmente vou levar isso à sério.Tentarei postar todos os dias, a vida off as coisas são muito corridas, mas tentarei o possível estar aqui sempre. .
Novamente obrigada, e espero de verdade que vocês gostem da web e acompanhem...


Babí Öhai ( Administrador )

▬Eu preciso de um pouco mais de você sabia?▬Gritei, do nada fazendo assim que todos me olhassem. Estávamos em uma festa na zona norte da cidade já era tarde, mas eu não estava pronta para ir embora, os meus olhos pediam para ficarem abertos e o meu corpo se mantinha em movimento,eu estava bêbada demais para voltar para casa, então decidi ficar por ali mesmo, Alice me fazia companhia sempre um pouco mais sóbria, a gente se virava bem.
▬Mas você tem de mim tudo que precisa▬ Respondeu Alice, com aquele seu sorriso grande e acolhedor, minha melhor amiga, eu amava mais do que qualquer pessoa no mundo. Dançávamos sempre juntas, ignorando qualquer flerte possível.
Quando a noite acabou, decidimos ir para minha casa, tínhamos algumas horas para descansar até a festa do Hugo, um dos meus melhores amigos. Já se passava das 06:00 da manhã quando conseguimos um taxi, eu estava começando a sentir o cansaço, mas ainda sim eu não o deixava dominar.
Em casa tudo estava um silêncio, meu avô parecia não estar em casa, já que o carro não estava na garagem, aonde ele teria ido aquela hora da manhã, mas era melhor assim,eu não estava pronta para mais uma serie de broncas.


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.