Discussão: SCRAPS D MINHAS ORAÇOES QUE EU ADORO POSTADO EM 23 DE JANEIRO DE 2015;;;;;;;

SCRAPS D MINHAS ORAÇOES QUE EU ADORO POSTADO EM 23 DE JANEIRO DE 2015;;;;;;;


Conversa com o Sagrado Coração de Jesu Conversa com o Sagrado Coração de Jesus

Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda minha confiança e esperança. Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do Universo. Vós sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o cego ver o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabeis, Divino Coração de Jesus, como preciso alcançar de vós esta graça (pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, me dá ânimo e alegria para viver. Só de Vós espero com fé e confiança. Fazei, Sagrado Coração de Jesus, que antes de terminar esta conversa, dentro de nove dias, alcance esta tão linda graça (pede-se novamente a graça). Iluminai meus passos, Sagrado Coração de Jesus, assim como esta vela está iluminando e testemunhando a nossa Conversa. Sagrado Coração de Jesus, tenho total confiança em vós e cada dia que passa aumenta minha fé e meu amor!

Rezar Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.



Espalhar o evangelho da água (batismo de Jesus) e o Espírito que capacita as pessoas a resolverem seus problemas de pecados baseado na pura Palavra de Deus revelada na Bíblia, a Missão Nova Vida tem traduzido e publicado livros Cristãos grátis em vários idiomas.

Embora há muitos Cristãos hoje, vemos que muitos deles só vão à igreja aos Domingos, e isto não aclara o padrão e a Palavra de salvação não é achada em os seus corações. Mas Jesus disse, "Bem seguramente, digo a você, a menos que uma pessoa nasça da água e do Espírito, ele não pode entrar o reino de Deus" (João 3:5).

O que é nascer novamente aqui? Nascer novamente não é só desistir de uma vida pecaminosa e começar uma nova vida depois que acreditar em Jesus, como a maioria das pessoas pensam. Embora isto seria bom, isto em si não faz nascer novamente, nem terá como salvar. Quando a Bíblia conta-nos que nós devemos nascer novamente da água e do Espírito, significa que os "pecadores devem arrepender-se, devem acreditar no batismo de Jesuse no sangue da Cruz, e assim receber a remissão dos pecados nos seus corações e torna-se justo" Em outras palavras, significa nascer de cima. Isto não é uma mudança que vem do ser humano, mas é uma transformação que vem de Deus.

Em 1João 5:6-7, a Bíblia diz, "Ele é quem adquiriu água e sangue - Jesus Cristo; não só por água, mas por água e sangue. E é o Espírito é o que testemunha, porque o Espírito é a verdade. Há três testemunhas no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um "veio a esta terra por água e por sangue. Jesus nasceu encarnado no corpo da Virgem Maria na carne de homem, e quando completou 30, foi batizado por João Batista no Rio Jordão. O trabalho de salvação que nos faz nascer novamente da água e do Espírito começou com o nascimento de Jesus, e pelo modo como lavou os pecados do mundo por receber Seu batismo de João Batista, orepresentante da humanidade, no Rio Jordão.

Sabemos muito bem que Jesus foi condenado em nosso lugar por derramar Seu sangue na Cruz. Mas por quê Jesus, o próprio Deus em pecados, teve que suportar esta condenação na Cruz? Há causas e efeitos em todas coisas. Que Jesus morreu na Cruz para nossos pecados muito proximamente está relacionado ao acontecimento de Seu batismo, quando foi batizado por João Batista no Rio Jordão, era uma forma de nos colocar em suas mãos. O Apóstolo Pedro disse em 1 Pedro 3:21 que aquele batismo é um modelo que nos salva. Isso significa que Jesus veio pelo batismo e pela cruz.

No batismo de Jesus está escondido o mistério da remissão dos pecados, o mistério do nascer da água e do Espírito. Se, apesar disso, nós quisermos ignorar este batismo de Jesus e não acreditar nele, então nós nos estaremos traindo e nos afastando de Deus e abandonando a própriasalvação. Os livros Cristãos grátis da Missão Nova Vida proporcionam uma explicação clara do padrão de salvação por estarem em fundações bíblicas, sólidas e completas, e eles endereçam os conceitos básicos de salvação como uma pessoa pode nascer novamente da água e do Espírito. Para mais detalhes, nós encorajamos nossos visitantes a ler os livros Cristãos grátis que nós proporcionamos em formato imprimido ou eletrônico.




Batismo

O batismo significa ser lavado ser enterrado (ser imerso) e, no sentido espiritual, transferir pecado por meio da imposição das mãos, como foi feito no Antigo Testamento.

No Novo Testamento, O batismo de Jesus, por João Batista, foi para limpar todos os pecados do homem. 'O batismo de Jesus' significa que Ele tirou os pecados do homem, a fim de limpar os pecados do mundo.

Jesus foi batizado por João Batista, o representante de todos os seres humanos e o sumo sacerdote na tradição de Arão, e assumiu todos os pecados do homem. Isso foi o objetivo do Seu batismo.

Nas palavras 'o batismo de Jesus' está o significado espiritual de 'transferir para, ser enterrado.' Isso significa que todos os pecados foram transferidos para Jesus e que Ele foi julgado no lugar do homem. Para salvar a humanidade, Jesus tinha de tirar os pecados do homem e morrer por eles.

Assim, a Sua morte é também a sua e a minha morte e a de todos os pecadores do mundo; e a Sua ressurreição significa a ressureição de todos os homens. Seu sacrifício representa a salvação dos pecadores, enquanto que o Seu batismo representa o testemunho da lavagem de todos os pecados da humanidade.

A Bíblia nos diz: "Figurando o batismo, agora também vos salva" (1 Pedro 3:21). O batismo de Jesus é a maneira justa para salvar os homens através da remoção de todos os seus pecados




Arrependimento

Quando um homem que se afastou de Deus percebe os seus pecados e agradece Jesus por tê-los tirado e aí volta para Deus, isso se chama arrependimento.

Todos os homens são caroços de pecado. O verdadeiro arrependimento é admitir que somos pecadores perante Deus e que não podemos deixar de pecar durante toda a nossa vida; que iremos para inferno quando morrermos e que devemos receber Jesus e crer que Ele veio a este mundo para salvar os pecadores. Ele tirou todos os pecados (por meio do Seu batismo), morreu e ressuscitou para salvar-nos. O verdadeiro arrependimento é desistir dos nossos próprios pensamentos e voltar-nos para Deus (Atos 2:38).

O arrependimento é admitirmos os nossos pecados, retornarmo-nos às Palavra de Deus e aceitarmos a salvação da água e do sangue com todo o nosso coração (1 João 5:6).

O verdadeiro arrependimento é admitir-se como pecador completo e crer em Jesus, o Filho de Deus, o nosso Salvador que nos salvou de todos os pecados. A fim de sermos salvos e livres de todos os pecados, devemos parar de tentar sermos limpos por meio das nossas próprias obras e devemos admitir também que somos pecadores completos perante Deus e Suas Leis. Portanto, temos que aceitar a verdade e a salvação da água e do Espírito, salvação essa que Jesus nos deu pelo Seu batismo e pelo Seu sangue.

O pecador tem de abandonar todos os seus desíginios e a sua vontade para voltar-se completamente para Jesus. Ele será salvo somente quando crer que o batismo de Jesus foi realizado para assumir os seus pecados.

Em outras palavras, crer no fato no batismo de Jesus, na Sua crucificação e Sua ressurreição é a maneira de os pecadores serem salvos. Jesus veio em carne, foi batizado e foi crucificado para limpar todos os pecados do homem. Crer totalmente nisso e que Jesus ressuscitou para tornar-se o Salvador de todos os que crêem nEle é o verdadeiro arrependimento e a fé genuína.




Expiação de pecadoOu 'perdão de pecados.' Os pecados são perdoados quando nos tornamos limpos de todos os nossos pecados através do evangelho da água e do Espírito. A fé no evangelho da água e do Espírito é crer na existência de Jesus como Filho de Deus, na Sua vinda ao mundo como homem, no Seu batismo e na crucificação para a salvação do homem.

A redenção que Jesus nos deu é realizada por meio da fé em Seu batismo e no Seu sangue (como está escrito no Antigo Testamento) pelos quais o próprio Jesus salvou todos os homens do pecado. A redenção na Bíblia aponta para a lavagem dos pecados por meio da fé no batismo de Jesus e no Seu sangue. Todos os pecados foram transferidos para Jesus e, assim, não há mais pecado no coração da humanidade.

Podemos chamar-nos de 'redimidos e justos,' somente depois de transferir todos os nossos pecados para Jesus por meio do Seu batismo.


OS JUSTOS

Esses que, por acreditarem no evangelho da água e do Espírito, receberam a remissão de todo pecado e tornaram-se limpos diante de Deus são chamados como justos. Romanos 4:7- 8 diz, "Abençoados são esses cujas maldades são perdoadas, E cujo pecados são cobertos; Abençoado é o homem a quem o SENHOR não imputará pecado " O abençoado aqui se refere a nenhum outro além do justo que recebeu a remissão dos pecados. Porque Deus é santo e justo, Ele não aprova esses quem têm pecados em seus corações como justo. Ser perdoado de nossas maldades e ter nossos pecados cobertos é tornar-se simples e santo por realmente acreditar em Jesus Cristo - isso é, por acreditar que nós passamos para Jesus nossos pecados com Seu batismo, e com Sua morte vicária Jesus pagou os salários de nossos pecados na Cruz por nós.

Porque Deus não pode mentir, Ele nunca aprova esses quem têm pecados como justos. Pelo contrário, Ele condena-os e os lança no fogo do inferno. Tornar-se simples diante de Deus, nós devemos acreditar em nossos corações que todos nossos pecados do passado, e foram passados sobre Jesus uma vez para todos quando foi batizado por João Batista, e nós assim devemos cortar nossos pecados de nossos corações. Como tal, o justo diante de Deus se refere a esses que tornaram-se simples nos seus corações por acreditar no batismo de Jesus e na Cruz. Se algumas pessoas ainda têm pecados regulares nos seus corações mesmo acreditando em Jesus e eles ainda não dão suas orações de arrependimento, então tais pessoas são pecadores, não são as crianças de Deus.

Deus não justifica o mau (Êxodo 23:7), para Ele não se pode mentir. Portanto, esses que omitem o batismo de Jesus e acreditam só no sangue da Cruz nunca poderão tornar-se justos.



A Imposição das mãos, a Ordenação

Esse é o processo da transferência dos pecados para a oferta pelo pecado no Antigo Testamento (Levítico 4:29, 16:21). No tempo do Antigo Testamento, Deus permitiu que as pessoas expiassem seus pecados por meio da imposição das mãos sobre a cabeça da oferta no tabernáculo. Isso equivale ao batismo de Jesus no Novo Testamento.



A Lei de Deus (os Dez Mandamentos)

A essência de todas as coisas que devemos guardar perante Deus são os Dez Mandamentos que, por sua vez, são compostos de 613 artigos relacionados com a vida cotidiana. Há preceitos e proibições, assim como: 'Não faça isso…' e 'Não faça aquilo...' Estas são as diretrizes para a vida, e os Mandamentos de Deus foram dados aos homens para que estes possam entender seus pecados. Através dos Mandamentos escritos por Deus, podemos perceber o quanto desobedecemos a Deus (Romanos 3:19-20).

A razão por que Deus deu ao homem Seus Mandamentos é para levar-nos ao entendimento de nossos pecados. Nunca poderemos cumprir todos os Seus Mandamentos, por isso devemos aceitar, humildemente, o fato de que somos pecadores, antes de crermos em Jesus. Nunca devernos cometer o pecado da arrogância ao tentar viver conforme os mandamentos de Deus. Os homens são pecadores e Deus sabe que eles nunca poderão viver de acordo com a Sua Lei. Então, Jesus veio a este mundo como homem, foi batizado e julgado na Cruz.

Isto, para mostrar-nos como a Lei de Deus é perfeita e como o homem é fraco. Ao mesmo tempo, a santidade e a perfeição de Deus é revelada na Lei de Deus.



Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.