└──●►Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
└──●►Permito,que nessas horas vagas, onde os desejos tem mais tempo, que eu seja seu pensamento a te roubar vida afora. E quando a falta for insuportável e vier em minha busca, será a minha vez de ver,se sua forma ainda preenche aquela mesma lacuna,(talvez),vazia.
Eu posso dizer sim, se você quiser, se você vier, se você me guardar no espaço que cabe teu riso e sintonizar meu caos, na tua frequência mais bonita. Você pode morar, amar e surrupiar cada gota de afeto que eu ainda guardo no peito, sem medo. Você pode sorrir de manhã e gargalhar no jantar, pode atrapalhar meu sono, dominar minha leitura e virar um verso quando resolver se deitar. Você pode se espalhar pela casa, se impregnar nos meus cantos, habitar o meu pranto e ainda assim vai ser bonito. Você pode desafinar tua fala, bagunçar a minha sala, fazer as tuas malas e ainda assim, vai ser divino. A beleza de não estar só, cabe ao mundo inteiro, a beleza de viver em você, cabe somente a mim.