Um lugar recheado de sorrisos alegres, de flores de todas as cores e melodias serenas.
Um lugar onde se brinque de lutas com almofadas, de esconde-esconde, de subir em árvores, de contar as nuvens no céu.
Leva-me para um lugar sem nome, só nosso.
Leva-me nas tuas asas, ampara os meus dias, eleva a minha alma, harmoniza os meus sonhos.
Leva-me para um lugar sem nome, eu quero ver o teu doce rosto sereno, me acalmar com o teu sorriso sincero, com as tuas mãos sempre estendidas me envolvendo neste abraço com todo esse amor que mesmo invisível, se mostra de uma forma tão clara para mim.
Não pretendo perder nunca essa viagem.
Continua a levar-me para esse lugar sem nome, um lugar nosso, mágico, divino…
Eu nem sei mais o que somos, já fomos amigos, namorados, amantes e estou em um estágio tão superior a essas três coisas que não existem palavras nos dicionários de língua portuguesa com a capacidade de nomear o ápice do amor em que cheguei.
Confesso que não sei, tudo o que sei é que o teu nome está encoberto por detrás das rimas dos meus poemas mais bonitos, assim como o meu nome está encoberto por detrás das tuas músicas mais perfeitas.
Eu amo-te, e amo a nossa indefinição. Leva-me contigo, eternamente para esse lugar
