Discussão: MANUAL FEMININO DO AMOR

MANUAL FEMININO DO AMOR

Ben L.D.Robin ® ( Moderador )

Linguagem-corporal-da-seducao.jpg

EDITORIAL

Queridas amigas e amigos

O que me levou a criar este espaço é que percebi, pelo menos nas comunidades que participo que seus membros não tem um espaço para se manifestar, onde possam deixar a sua opinião sobre os tópicos a não ser oi e comentar sobre a comunidade.

No tempo do Orkut, em minhas comunidades sempre havia espaço para os amigos manifestarem a sua opinião sobre o assunto, portanto, este tópico ficará em aberto para quem queira se expressar, contribuindo para o aprendizado de todos os membros.

Algumas amigas daquele tempo tem me relatado que aprenderam sexo principalmente, através dos posts e relatos que lá estavam. Como amor e sexo estão intimamente ligados, resolvi criar este tópico Manual Feminino do Amor, no intuito de ajudas as pessoas a serem felizes nas suas relações, seja de amor seja apenas de sexo, afinal a razão de existirmos está na continuidade da espécie humana.

Desde já agradeço a todos e espero que sejam felizes.

L.D.Robin®



Ben L.D.Robin ® ( Moderador )

17264828-234107670328439-790390481585715images-26.jpg


Ficou no século passado o conceito que o seu tesouro é o que você tem no meio das suas pernas. Hoje o seu tesouro está dentro do seu cérebro, dai a importância de você conhecer a mulher que você habita.

Capítulo 1 – A mulher que você habita

Você é um conjunto das experiências que teve ao longo da sua vida, que é a parte que você domina, combinado com seu corpo, que é a parte que você não domina.

O amor e o sexo para a mulher são dominados por estas duas partes.

O amor é comandado por seu cérebro que você comanda, e o sexo pelos seus hormônios os quais você não comanda.

E a diferença entre o amor e o sexo é a velocidade com que você abre as pernas.

Explico. A prostituta faz em torno de sete a quinze programas em média por dia para poder sobreviver, gostando ou não do que faz, e ainda tem um namorado ou marido que ela ama como qual ela faz amor.

Já aquelas mulheres que tem arraigado em si o conceito de propriedade que lhes foi transmitido pela mãe ou pela sociedade, estão guardado em sua memória, e quando não administrados trazem tanto sofrimento, pois estão em constante luta dentro de si entre o que o corpo necessita e o que a mente quer.

É você que está dentro deste corpo que tem que administrar este turbilhão de emoções, sensações e desejos.



Ben L.D.Robin ® ( Moderador )

seducao-secreta-2.png

Capítulo 2 – Dar ou não dar eis a questão

A perda da virgindade é o um momento decisivo em sua vida, pois pela primeira vez você estará atendendo as necessidades do seu corpo, seja com amor ou sexo, e será uma lembrança que ficará guardada eternamente em sua memória, determinando o seu comportamento sexual.

E por estar em seu cérebro você tem o controle e poderá alterar por novas experiências sexuais, ou persistir tendo como modelo a sua primeira experiência.

Se for uma experiência boa, com muito amor, carinho, etc., a experiência que você identifica como maravilhosa, a tendência é que queira repetir em todas as relações futuras, só que não existe duas experiências sexuais iguais.

Só que cada príncipe encantado como qual você ira fazer sexo também tem a sua carga de lembranças de experiências passadas, e já tem uma demonstração de amor decorada em sua mente, e por isso não existirão duas relações sexuais iguais.

O que ele quer dessa relação pode não ser nada do que você esperava, e vice versa, por isso muitas relações não tem continuidade.

Por isso recomendo que antes que se dê o ato, conversem sobre o que cada um gosta e o que gostariam de fazer na hora de transar.

Por exemplo: se você não quer sexo anal, seja por medo que vá doer, ou porque teve uma experiência ruim com isso, diga a ele e explique o porquê, pois ele pode estar e esperando isso no ato sexual, o que evitará a frustração, pois hoje o sexo anal está se tornando algo muito comum, o que não era no século passado.




Ben L.D.Robin ® ( Moderador )

rapariga-de-iniciativa-ass-dio-no-trabal

Capitulo 3 – Sedução

Antes de tudo, não existe mulher feia, o que existe é mulher sem dinheiro.

Se você está procurando um namorado, lembre-se que o importante são as impressões que ira deixar no parceiro, tanto que você nem ele jamais vão esquecer o primeiro encontro.

A sedução se dá por três fatores, visão, olfato e toques.

Portanto, capriche no visual, todo homem gosta de um rosto bem pintado, um vestido ajustado, e um sorriso lindo. Maquiagem para um homem é olhos e lábios, é disso que ele vai lembrar-se de você, então rímel nos olhos e batom nos lábios.

Vista algo que combine com o ambiente que você vai, de preferencia algo que ressalte o que você tem de bonito, tipo decote, fenda na saia, ajuste na bundinha, etc. Lembre jamais use calça jeans ou shortinho para um encontro, calça jeans não é sensual e shortinho é muito prosti parece que você tá querendo dar.

Use salto alto sempre que puder, não precisa ser salto quinze, mas que seja elegante.

Perfume use sempre, tenha pelo menos um perfume francês para estas ocasiões, não precisa ser Chanel 5 ou Red, mas que não seja doce nem primaveril.

Toque, tome sempre a iniciativa, deixe seu perfume no braço dele, se a relação for pra cama deixe o perfume no corpo dele, tome banho depois. Beije muito e com vontade.

Toda mulher é sensual, pratique no espelho antes de sair.




Ben L.D.Robin ® ( Moderador )

depositphotos-136894180-stock-photo-sexy

Capitulo 4 – Puta na Cama, Dama na Sociedade

Nada é mais antiquado do que esta expressão. O homem moderno quer uma mulher que possa apresentar para os amigos, que não fale besteira e desperte inveja dele nos amigos, por ter conseguido uma mulher tão inteligente e maravilhosa como você.

Por isso só fale do que conhece, não fique muda, participe, e seja sincera.

Não se vista para as outras e sim para você e ele.

A mulher tende achar que o homem arrumadinho de terno e gravata tem grana, é bem ao contrario este está é precisando ganhar de dinheiro. Quando o cara tem dinheiro ele usa roupas confortáveis, de marca, tipo camisa de seda chinesa, tênis Nike, etc.

Quanto à puta na cama, ser puta é fazer o que dá tesão ao homem, desde que você também goste. Não deixe de experimentar coisas novas, tipo esperar ele em casa com uma fantasia sexy, ou uma fantasia que ele possa arrancar com a boca, nunca pelada.

Seja sempre provocante, tipo no restaurante passar a mão no pau dele sobre as calças, enfiar a língua na orelha dele, ou por o dedinho no cu, se ele não for machista.

Use todas as armas que você tem a sua disposição, saliente o que ele faz e que você gosta, e o elogie sempre. Leia bastante para ter assunto com ele. E muito, muito carinho e beijinhos.




Luiz Filho L.D.Robin® ( Administrador )

mulheres-e-suas-armas-para-seduzir-um-ho

Como continuar seduzindo seu parceiro numa relação de longo prazo?

A grande rainha do Egito, poderosa Cleópatra, é um símbolo através dos tempos de mulher sedutora. Sua linguagem e expressão corporal caminhavam para o objetivo de conquistar o que quisesse, envolver pessoas e desbravar novos horizontes. Era extremamente vaidosa e luxuosa em seus acessórios, usava muito ouro e pedras preciosas. Cleópatra era uma “mulher de assombrosa versatilidade, sabia discutir pintura, escultura, poesia, teologia, negócios de Estado, filosofia e religião com os homens mais cultos da época. Era brilhante, encantadora, astuta, cruel, afetiva, frívola, diplomática, oportunamente generosa, sobretudo consumida contínua e completamente por uma sede de poder ilimitado. Era apaixonada pela glória e pelos homens. ” ¹
Percebemos que ela tinha muitos atributos considerados interessantes na época (e até hoje), além da inteligência com que conduzia as situações também fazia uso de sua imagem para despertar interesse e fascínio.
Artigo da Psicóloga Cognitivo Comportamental Giselle Dechen

editado por: moderador


Luiz Filho L.D.Robin® ( Administrador )

0*HIYfBAQeX3li8jDS.jpg

Mas o que é sedução? Você realmente já pensou sobre isso?

O comportamento de seduzir é uma habilidade comportamental em que através de várias atitudes, despertamos o interesse de alguém em nós. É a forma de mostrarmos nossa essência de uma maneira atraente. E também uma forma de mostrar nosso poder e exercê-lo sobre os outros. A sedução é composta por um conjunto de fatores e atitudes.

Artigo da Psicóloga Cognitivo Comportamental Giselle Dechen



Luiz Filho L.D.Robin® ( Administrador )

casal-divertido-seducao-catia-damasceno.

Beleza sedutora

O que vestimos e o modo como nos portamos diante das pessoas e situações dizem muito sobre nossa personalidade. Já ouviu falar naquela expressão que “uma imagem diz mais do que mil palavras”? Então…deste modo nós podemos atrair ou repelir as pessoas. Já pensou nisso?
A mulher é cobrada pela sua beleza e postura sedutora desde tempos remotos, seu corpo é apresentado pela história como parte da sua personalidade e poder. Acreditava-se em algumas culturas que apenas a beleza era capaz de seduzir um homem e levar a um casamento, sem considerar outros atributos como inteligência, por exemplo.
Hoje percebe-se que a beleza movimenta o mercado, ser bela é um conceito que foi se expandindo junto ao capitalismo. Não podemos negar a força do apelo social e cultural da beleza relacionada à sedução. E este ritual de sedução “ inclui artifícios como os cosméticos – cremes, perfumes e maquiagem; os adornos – penteados, jóias, flores, fitas, tatuagens, piercings; os trajes – roupas de baixo, vestidos, saias, blusas, calças; os acessórios – chapéus, bolsas, sapatos, leques, sombrinhas, entre outros. A sedução custa caro, e as mulheres sempre pagaram o preço sem discutir…” ²
Pintar os lábios de vermelho é um ritual de sedução antigo, a intenção era destacar a boca e parece-la mais provocadora. Aliás, a cor vermelha usada de forma geral traz algumas sensações aos olhos (e imaginário) do observador. Através do estudo das cores, percebemos que o vermelho vem como referência à revitalização do corpo (e do cansaço) porque estimula nosso sistema nervoso. Esta cor significa vitalidade, força, paixão, “aquece” nossos sentidos e desperta emoções.
Entre as décadas de 1930 e 1950, tivemos o auge das chamadas pin ups. Elas eram mulheres retratadas em fotografia, cinema, publicidade da época, eram um símbolo de mulher inocente e doce, e ao mesmo tempo, maliciosa e provocante.
O erotismo das imagens se dava pelas vestes, cores, estilo de roupas, postura, olhar, tudo isso bastante erotizado e sedutor. Expressões sensuais e realce do olhar e dos lábios, e é claro, roupas que mostravam boa parte de seus corpos, formavam um conjunto irresistível que parecia despertar no público um delicioso jogo de sedução. Roupas justas e decotadas, partes do corpo a mostra, sorrisos maliciosos, lábios entreabertos (e geralmente pintados com cores fortes), uma composição extremamente sensual instigava o fetiche masculino da época.

Artigo da Psicóloga Cognitivo Comportamental Giselle Dechen



Luiz Filho L.D.Robin® ( Administrador )

couple-sitting-on-grass-looking-at-each-

Vamos falar de amor?

Não dá para falar de amor romântico sem falar de sedução. Para preservarmos um relacionamento é preciso continuar mantendo o interesse do nosso parceiro em nós.
Lembra daquela fase em que você queria conquistar e seduzir seu amor? Você pensava no que dizer, planejava o que vestir, preocupava-se em presentear (e em acertar!), mostrava interesse pelos assuntos dele…Pois é! E hoje, depois de algum (ou muito) tempo de relacionamento, isso é importante para você? O que você faz cotidianamente para continuar seduzindo a pessoa amada? Como conseguimos manter uma vida longa ( e feliz) juntos?
E aqui, fatalmente, caímos na velha e temerosa rotina do casal. Com o passar do tempo muita gente se preocupa menos em agradar o parceiro com sua imagem, passando a priorizar conforto e comodidade. É mais cômodo não fazer uma maquiagem, usar uma roupa mais sexy ou um salto mais alto, aquela camisa mais elegante, manter um corpo mais desejável. A ideia aqui não é que você viva e se modele para agradar o outro, não é isso, mas sim que este desejo de seduzir seja resgatado dentro de você com autenticidade. O quanto você se cuida? É preciso termos tempo e dedicação para cuidar de nós também, para nos sentirmos bem, com autoestima elevada e consequentemente sermos mais atraentes para nosso cônjuge.
Perceba que quando você investe em sua imagem, pode ser que apareçam novos elogios, e, isso gera um círculo vicioso em que você quer continuar agindo assim.
A tão falada (e almejada) boa autoestima, tem parte dela na autoimagem, em como você se vê e se percebe, e claro, no retorno social que você recebe.
Realce suas qualidades físicas e sinta-se mais confiante.

Artigo da Psicóloga Cognitivo Comportamental Giselle Dechen



Luiz Filho L.D.Robin® ( Administrador )

enlouquecer-homem-na-cama.jpg

Vamos falar de sexo?

Sexo não se resume ao ato sexual, mas também ao erotismo e sensualidade. Tem a ver com muitos fatores que falamos anteriormente, corpo, autoestima, autoconhecimento, satisfação, prazer, saúde, fantasias, pensamentos, amor…num relacionamento de longo prazo, o sexo passa a ser um componente da união. Nossa identidade sexual é fruto de nossa história de vida, experiências positivas e também traumáticas.
Cada casal deve construir sua história sexual que é única. O afeto e as carícias são fundamentais para este vínculo. O contato físico e o carinho fazem nosso corpo liberar substâncias que nos dão prazer e felicidade.
Neurocientistas afirmam que carícias leves e suaves em orelhas e pés, por exemplo, são muito prazerosas para muita gente pois tem relação indireta com zonas erógenas como mamilos e genitais. A ciência também nos traz que quando um casal tem orgasmos, a chance de eles permanecerem unidos e monogâmicos aumenta.
É importante descobrir (ou redescobrir) do que você gosta sexualmente, o que te satisfaz e te deixa à vontade. Mas não use apenas a razão para fazer esta descoberta, sexo e razão não combinam muito, apenas experimente e sinta as sensações e…liberte-se!

Artigo da Psicóloga Cognitivo Comportamental Giselle Dechen



Deixe sua opinião ou comentário

Tópico Fechado!