Às vezes me encontro perdida Pensamentos que me distanciam Deixam a alma carente O coração ferido Procurando sonhos Que me dêem de presente Dias férteis de carinhos, Afagos e abraços Que me doem um amor sincero Que apaguem as tristezas, Os desenganos Que me mostrem caminhos limpos Cristalinos de retas linhas... Um amor assim... De sorriso bobo Que gargalhe felicidade Com força no olhar, Impossível de escapar Assim, abrirei meu coração E vagarei com ele em qualquer lugar No céu, na chuva nas tempestades Nos vales e nos campos do amor Assim sinto... assim preciso ter Na imensidão do meu ser E esse novo dia Quando as promessas Que me fizeram os meus sonhos Também terá a certeza Dessa minha urgência.
Eu gosto do seu gostar Do seu querer...do jeito de ser Acho que me apaixonei... Me encantei com teu gosto de amar Lindo, carinhoso, afetuoso Parece um menino, tímido carente Coerente, correto,mas quando oscila.... Hum!!!! queima como pimenta Insano, devasso, safado E é assim que eu gosto do seu gostar Nessa sua metamorfose de amar.
Deixa eu te amar mais uma vez.? Deixa? Prometo que amarei sozinha Baixinho, sem muitos açoites Só sussurros. silenciosos.. Só quero sentir de novo o teu sabor O cheiro do teu amor.