Hoje acordei e resolvi doar-me em pedaços: -dei meus passos aos que não caminham. As mãos, aos que nunca souberam o que é afagar. Meus braços, aos que nunca abraçaram ninguém... -meus olhos, doei aos que não enxergam. Os ouvidos, àqueles que não ouvem. Minha respiração aos que se sentem sufocados. A razão, àqueles que lutam contra a mesma. -hoje quis doar meu sangue e meus órgãos aos desenganados. Meu amor, àqueles que vivem do ódio. A minha paz, aos que vivem em guerras. A minha luz, àqueles que andam na escuridão. -Meu rosto, doei aos que não possuem face. A cabeça àqueles que nunca pensaram na felicidade. Minha boca aos que tem medo de falar. Meu beijo,àqueles que sentem cede de esperanças. Minha esperança entreguei ao desafio do mundo... -por ultimo doei meu coração e minha alma... Meu coração a você, e minha alma a Deus... Depois morri......
Mas ao ressurgir encontrei vida nova. Olhando para todos os lados vi pessoas andando, afagando e se abraçando. Vi também, que todos enxergam, ouvem e que ninguém sufoca ninguém. Que todos lutam com e pela razão. Que todos vivem na igualdade de amor e de paz. e que agora possuem luz em seu interior... -Tenho orgulho de olharem-se face a face e com felicidade no olhar, com pensamentos de bondade e bocas que expressam sabedoria divina. Vejo agora, todos abraçarem-se e se beijarem com uma grande esperança em seu coração.
Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo, com toda intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada, em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores, e entregar-se a todos os amores, sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa...
Nele, você sente a vida pulsar, O espaço é amplo, macio e quentinho.
Possui vários compartimentos E abriga todos os sentimentos...
É um coração livre, desprovido de trancas, Com as portas sempre abertas Para não sufocar...
Para ocupar esse espaço e mantê-lo pulsando, É preciso deixá-lo livre, saber Amar, Compreender, desejar, observar, tocar E compartilhar ss coisas simples da vida...
Essa doação é feita por tempo ilimitado.
Mas só será seu se souber mantê-lo, conservá-lo e amá-lo...