Discussão: MENSAGEM DE BOM DIABOM

MENSAGEM DE BOM DIABOM

Harley Moretti ( Administrador )

Bom Dia e feliz domingo.
E o ‪#‎domingo‬ chegou! A ‪#‎semana‬ iniciou! E o ‪#‎ciclo‬ se renovou!
E nós recomeçamos na convicção que essa semana será poderosamente abençoada... Deus preparou as melhores bênçãos para mim, para você e para todos que n’ Ele creem e esperam, Amém.

Mais um dia ...novo sorriso para receber com alegria essa luz divina... para abrir o coração para novas oportunidades e também novos desafios... ter paz e serenidade para vencê-los com a força e a confiança dada pelo pelo nosso mestre maior! "JESUS CRISTO" Paz e Luz, à todos!

BOM DIA, MEUS AMIGOS!
Um Domingo de muita Paz, muito amor e muita harmonia para todos.
Gratidão ao Universo por mais um dia que se inicia e pela oportunidade de poder estar mais um dia neste plano dando continuidade ao nosso processo de evolução. Boa caminhada para todos que permanecem guerreiros em sua luta diária! Que os bons ventos nos tragam a concretização dos nossos projetos. Caminhos abertos á todos! Assim seja e assim se faça.

BOM DIA, AMIGOS!
E o Sol veio me acordar, cheio de luz amarelo ouro. Como se sorrisse, alegre, cheio de vida me trouxe um recado... Levante... seu dia começou outro presente de Deus, mais um milagre, vamos... levante... E aqui estou eu, cheio de esperança e alegria, passando adiante esse presente. Um lindo dia para fazer tudo que se quer, ou simplesmente não fazer nada apenas ser feliz. Vamos... o dia nos pertence a esperança está aqui e nossa fé nos conduzirá. Juntos... vamos fazer deste dia um DOCE presente.

BOM DIA, MEUS AMIGOS!
Um novo dia esta nascendo, não importa se faz sol, se chove, se faz frio ou calor, porque quem faz o dia bonito é você. Então abra seus olhos e diga: BOM DIA VIDA! Bom Dia Terça-feira, bom dia amigos. Levante seus olhos para o céu e diga: MUITO OBRIGADA DEUS por me permitir viver mais um dia. Que seja um dia de bençãos e realizações na sua vida, na minha e na de todos que acreditam que hoje tudo vai dar certo.

BOM DIA, AMIGOS!
Deus quero colocar esse dia no teu altar, cuida das nossas vidas, abençoa nossos caminhos, ilumina nossas escolhas e nos livre de todo mal. Conceda-nos um dia tranquilo, regado de paz, harmonia, amor e alegrias. Que em nossos lares não falte a Tua presença e nem o pão de cada dia, que não falte a doçura das palavras e nem mesmo a amabilidade dos gestos...Que assim seja, tudo de acordo com a Tua vontade e dentro dos seus propósitos. Que esse dia nos reserve muitas surpresas e bençãos, amém.

Agradecer...O dia,as flores, o carinho, o "ato" de se sentir feliz. Agradecer a mão amiga sempre estendida em nossa direção. O sorriso de esperança de um amigo sempre ao nosso lado...Agradecer a Deus, por jamais nos desamparar por colocar em nossos corações uma dose enorme de fé que nos conduz sempre em seguir, em acreditar. Agradecer o pão de cada dia, a saúde, o amor que recebemos e partilhamos... agradecer! Agradecer o DOCE momento só nosso, em que podemos refletir e sentir o valor de se estar vivo.

BOM DIA, MEUS AMIGOS!
Que esse novo dia renove a nossa fé, as nossas esperanças e a nossa vontade de viver, que nos possamos ver as nossas dificuldades com bons olhos e que elas não passem de um simples processo de aprendizagem e de amadurecimento espiritual. Que esse dia nos traga muitas realizações, mas que acima de tudo tenhamos paciência para vencê-las e que não nos falte sabedoria para combater os problemas do dia a dia. ''vamos lá'' tem um dia lindo la fora nos esperando, agora é com nos! Bom dia para você que parou para ler essa mensagem, que seu dia seja lindo e muito abençoado.

BOM DIA, AMIGOS!
Eu poderia desejar muitas coisas a todos os amigos, mas acho que todos precisamos apenas de três e são elas: Deus, Paz e Amor. Deus porque é essencial e quando temos Ele como nosso guia e nosso pai, temos tudo. Paz para toda e qualquer situação, quando estamos em paz conosco estamos em paz com o mundo e nessa paz encontramos a serenidade para conduzir nossa vida. E por fim o amor, essência da humanidade, sentimento que cura e transforma, que nos refaz a cada amanhecer, que nos faz transbordar como pessoas e filhos de Deus. Lindo Dia a todos.

BOM DIA, AMIGOS!
Um Bom Dia para você que esta acordando para vencer esse dia, que Deus seja contigo durante cada minuto e que sejam cumpridos todos os propósitos que Ele desenhou para o dia de hoje.
Um abraço apertadinho e carregado de boas energias.


Harley Moretti ( Administrador )

Neste novo Dia, deseje que a luz do Sol reflita em sua Alma, e que essa Luz Divina te alimente, para despertar em você a vontade de lutar e ser Feliz de verdade.
DEUS te abençoa com mais um Dia... Compartilhe esse milagre com Alegria, Serenidade, Carinho e Amor... Compartilhe a Vida... Compartilhe sorrisos sinceros e espontâneos, e saia para passear com a Felicidade.
Agradecer...O dia, as flores., o carinho., o "ato" de se sentir feliz. Agradecer... a mão amiga sempre estendida em nossa direção, o sorriso de esperança de um amigo (a) sempre ao nosso lado...Agradecer a Deus, por jamais nos desamparar, por colocar em nossos corações uma dose enorme de fé que nos conduz sempre em seguir, em acreditar...Agradecer o pão de cada dia, a saúde, o amor que recebemos e partilhamos... agradecer. Agradecer o DOCE momento só nosso, em que podemos refletir e sentir o valor de se estar vivo.

BOM DIA, AMIGOS!
O dia sorriu e trouxe a luz... o olhar de Deus... a vida! Agradecendo este instante mágico, puro milagre. Sorria, você tem um longo caminho pela frente, plante flores, passeie por ele, delicie-se nesta caminhada, faça essa "viagem"... viva. O tempo não para, e o amanhã chegará... mas o "hoje" te espera. Dê um DOCE sorriso e seja feliz.

BOM DIA, AMIGOS!
Que a segunda-feira, seja breve...Que a terça seja leve...Que a quarta seja alegre...Que a quinta seja doce...Que a sexta não demore...Que a semana seja Incrível, repleta das bençãos de DEUS e regada a muita fé, esperança e alegria nos corações de todos os meus amigos.

BOM DIA, MEUS AMIGOS!
O sol me despertou..... E tem aquele dia em que você, ao acordar, se olha no espelho e percebe a maravilha que é estar vivo. Em que toda tua vida se resume em uma palavra: MILAGRE.. O quanto Deus é generoso em te dar uma nova chance de que seja feito o melhor... "teu melhor". E do nada, você esboça um sorriso, e a gratidão se estampa em teu rosto... felicidade. E todos ao teu redor se contagiam e a vida fica mais leve, colorida, cheia de esperança e você, entende o que é fé e o porque dessa fé estar sempre presente.... É o milagre... viver.

BOM DIA, AMIGOS!
Se os sonhos não pudessem criar novos tempos, se a esperança não iluminasse cada amanhecer, se a cada novo dia não pudéssemos escrever uma nova história, a vida seria repleta de certezas. Mas, a vida é cheia de incertezas, e é isso que nos estimula a sonhar e a depositar nossas esperanças no amanhã, sabendo que, o hoje é uma fonte inesgotável de possibilidades de ser feliz.
Que seu dia seja cheio de coisas boas, energia positiva e muita luz.

BOM DIA, AMIGOS!
Senhor, meu primeiro pensamento nesta manhã que começa se dirige para Ti, que velaste meu sono e assististe o meu despertar e todo este dia é Teu. Consagro-te agora a jornada que começa. Permita que eu possa responder claramente a todos à respeito da esperança que existe em mim. Que todos aqueles que eu encontrar possam receber uma palavra amiga de meus lábios, um gesto acolhedor de minhas mãos e uma oração sincera do meu coração. Olha na mesa dos homens pobres e que possam se alimentar para recuperar as forças e continuar a caminhada da vida. Que hoje à noite eu possa estar novamente contigo na intimidade, como alguém que reencontra um amigo, para poder dar graças pelo dia que me destes.

BOM DIA, MEUS AMIGOS!
E vai começar tudo de novo! Um novo dia, um novo capitulo, novas experiências, novas vivências e eu só quero que Deus esteja com a gente, que nossos passos sejam guiados por Ele, que Ele esteja à frente de tudo, que a jornada seja produtiva, regada a forte emoções e que as nossas vidas transbordem de alegria, paz e amor.

Que nessa semana que se inicia vocês esbarrem com sorrisos, abraços e muita paz! Que a tranquilidade invada o amanhecer de vocês...
Que Papai do Céu abençoe a todos.


Harley Moretti ( Administrador )

Eu acredito que hoje vai ser diferente...Hoje eu acordei acreditando que tudo vai ser diferente. Substitui o ''era uma vez'' por ''vai ser dessa vez''' e sabem por que? Porque eu acredito no Deus do impossível, eu acredito que Ele é comigo e não importa a luta que eu estou vivendo, não importa qual seja a minha dificuldade, pois Ele me deu a chance de recomeçar, alias Ele me dá todas as manhãs essa oportunidade e eu estou agarrando essa possibilidade. Vou crer e não vou duvidar, vou viver e aprender, vou idealizar novos projetos e vou entregar nas mãos d' Ele e mesmo que as tempestades me derrubem, vou levantar quantas vezes forem necessárias, porque eu Acredito que todo aquele que nasceu filho de Deus, nasceu para vencer. Bom dia para você que acordou, como eu, ACREDITANDO que seus sonhos e metas serão realizados segundo a vontade do Senhor.

BOM DIA, MEUS AMIGOS!
Na euforia dos primeiros raios de sol fechei meus olhos e fiz uma oração:...Senhor abençoa a vida de cada pessoa que ler essa mensagem, enche seu coração de alegria e paz, abençoa a sua casa, seu trabalho e a sua família. Que ela tenha otimismo, fé e esperança para vencer esse dia que acaba de nascer.

BOM DIA, MEUS AMIGOS!
Que o nosso dia seja abençoado, alegre, produtivo e cheio de vitórias! Bom dia especial para você que está lendo esta mensagem, vamos fazer o dia de hoje melhor que todos os anteriores, até que chegue o amanhã e seja melhor que o hoje. Um abençoado final de semana a todos.

BOM DIA, AMIGOS!
Novo dia...E eu acordo todas as manhã, na esperança de fazer deste, o melhor de meus dias. Procuro ver em tudo, a beleza e os milagres que acontecem ao meu "redor". Agradeço pelo dom da vida... por minha fé, que me conduz sempre aos melhores caminhos. Olho o céu, e vejo o sol "rasgando" as nuvens, na ânsia de se fazer presente... e nos fazer companhia. Ao meu redor... sorrisos de quem amo, por quem vivo... me enchem de felicidade, afinal, estou aqui, com a certeza absoluta que faço de minha vida, o melhor... pois vejo sempre o lado "bom", de tudo... de todos! E com a Paz no caminho que percorro, planto flores... ofereço flores... e me sinto feliz.

Que seu domingo seja iluminado pela Luz Divina.
Há em cada amanhecer uma nova possibilidade de ser. Por isso, o meu desejo mais sincero para o dia de hoje, é que os nossos olhos não se desviem dos nossos sonhos. Que hoje os bons sentimentos prevaleçam e neutralizem o sabor amargo dessas incompreensões que mofam as delicadezas do mundo..
Não basta sentir a chegada dos dias lindos. É necessário proclamar:...Os dias ficaram lindos. Bom dia...cheio de alegria e paz.. Que as pequenas alegrias estejam ao alcance de nossas mãos..

BOM DIA, AMIGOS!
Acorda que a vida lhe espera; Que a noite já era; Que a beleza desse novo amanhecer te encante; Que a esperança reine em cada instante; Que o amor esteja em seu olhar; Que a tristeza possa se afastar. E para que seu dia seja só alegria, eu mando meu sincero “Bom dia!!”

BOM DIA, AMIGOS!
Senhor Deus e Pai! A ti, nossa gratidão pela vida que desperta, pelo calor que cria vida, pela luz que abre os nossos olhos. Nós te agradecemos por tudo que forma nossa vida, pela terra, pela água, pelo ar, pelas pessoas. Abençoa as pessoas que nós encontrarmos, os alimentos que vamos comer. Abençoa os passos que nós iremos dar, o trabalho que devemos fazer. Abençoa, Senhor, as decisões que vamos tomar, a esperança que vamos promover, a paz que vamos semear, a fé que vamos viver, o amor que vamos partilhar. Ajuda-nos, Senhor, a não fugir diante das dificuldades, mas a abraçar com amor as pequenas cruzes deste dia. Queremos estar contigo, Senhor, no inicio, durante e no fim deste dia... Amém.

BOM DIA, AMIGOS!
Para este dia... Aposte... Confie e tenha Fé... A vida é feita de pedacinhos... Pedacinhos de tempo que vivemos. O limite é o sonho... O limite é abraçar a vida... É atravessar obstáculos... É deixar o tempo para trás... O limite é viver... O limite é o céu... O limite é VENCER e ser FELIZ!
Que Deus, abençoe o nosso Dia e esteja presente em espírito em cada um de nós.

BOM DIA, MEUS AMIGOS!
Amanhecendo e a vida despertando sua beleza em cada detalhe. É Deus abrindo horizontes novos todos os dias e nos fazendo acreditar que o Milagre é constante, que há renovação após a noite, que há solução após o choro. Que para tudo há um novo sol, um novo dia, e que a felicidade é coisa simples para quem sabe ter esperança e fé.

BOM DIA, MEUS AMIGOS!
Que hoje Deus esteja presente em nossas vidas do amanhecer ao anoitecer. Que Ele escute e atenda as nossas orações, que Ele direcione nossos passos, iluminando-os e nos livrando de todo inimigo. Que Ele abençoe nossas vidas e nossas famílias. Que Ele nos proteja e acima de tudo, nos livre de todo o mal, amém.


Harley Moretti ( Administrador )

BOM DIA, AMIGOS!

Senhor Meu Deus, estamos na sua presença para agradecer por mais um dia e pedir que tenha misericórdia de nós, continua conosco nos abençoando e nos livrando de todo mal. Cuida de quem não podemos cuidar, cura Senhor todo tipo de dor, que está no meio de nós, não permita Senhor que o mal prevaleça em nossas vidas e que a nossa família tenha a sua proteção. Alegra os corações que se encontram tristes nesta hora e abençoa todos os lares, nos quais esta oração chegar. Senhor, nos colocamos nas tuas mãos, que Teu Espírito Santo nos guie e nos proporcione paz e esperança, que as Tuas infinitas misericórdias e o Teu imenso amor fique sempre conosco. Visita Senhor a casa de cada um de nós e faça morada em nossos corações. Em nome de Jesus. Amém.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg
lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 30 de ago
BOM DIA, AMIGOS!

Peço a Deus que abençoe grandemente este SÁBADO que acaba de iniciar... Que Ele esteja presente em cada minuto, cada hora, que Ele caminhe comigo e com você e que nada e nem ninguém nos roube a alegria de viver mais um dia!
Feliz Sábado a todos!

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 30 de ago
Eu te ofereço uma gota de otimismo, uma de fé, uma de esperança e muitas de amor! Porque é disso que eu e você precisamos, de gotas diárias para escrevermos nossa história no livro da vida.
proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg
lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 31 de ago
BOM DIA!

AGRADEÇA...Deus preparou com muito carinho este dia maravilhoso e deixou a nossa disposição para desfrutarmos dele, mais mesmo assim ainda poderá haver alguns que não saberão aproveitar isso, reclamando de alguma coisa, sol muito quente, ou dia cinzento com chuvas em certas regiões, e se esquecem de agradecer por cada fase do clima que se varia por vontade do criador deste dia, pois pode não estar bom para um mais esta muito bom para outro e em questão de horas estará para quem reclama também, portanto Deus não preparou esse dia pensando no gosto de alguns, mais sim na necessidade de todos os seres, então para mim está perfeito!! Obrigado senhor, por permitir que eu aprecie mais este dia....

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 1 de set
BOM DIA, MEUS AMIGOS!

Uma nova semana = uma nova chance de recomeço...
La vem ela, cheia de mistérios e surpresas reservadas, uma semana novinha em folha, vem chegando de mansinho, com os primeiros raios de sol, invadindo nossas vidas e nos dando a chance de recomeçar. Vire a pagina, deleta as desilusões e decepções, e vamos lá escrever as sete novas paginas desse novo capitulo. Vai ser de muitas bençãos, de vitorias, de conquistas, de realizações e de PAZ! E quando os problemas insistirem em tirar o seu sossego, coloque cada um deles nas mãos de Deus.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 2 de set
BOM DIA, AMIGOS!

Um novo dia vai nascendo, você vai despertando e Deus já preparou tudo especialmente para você! Não importa se esta frio, calor, chovendo ou sol, não importa a cor do céu, o que conta mesmo é a sua fé e a sua determinação. Se você desejar coisas boas, boas coisas acontecerão, se você for otimista, tudo conspirara ao seu favor, isso não é um teoria, mas sim LEI DA VIDA. Cada um atrai para si tudo aquilo que deseja. Portanto, põe o sorriso no rosto, alegre, leve e descontraído, aquele iluminado e contagiante, entrega seu dia nas mãos de Deus e vamos viver cada minuto do dia que acabou de nascer.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 2 de set
Abrindo a "gaveta " do dia...Deixando tudo que me faz bem transbordar... Alegrias, boas lembranças... flores. Ou, um pequeno detalhe. Um carinho logo cedo, um cafe e um sorriso. A vida "tende" a melhorar, e viver, vale a pena!
proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg
of.jpg
HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 3 de set
BOM DIA, AMIGOS!

Que DEUS nos conceda a alegria de ser presenteado por um novo amanhecer.
Que nossa fé alimente nossa alma e que a Esperança se renove a cada instante em nossos corações.
Paz... um dia de Paz... é o que desejo a Você... para Mim... e a todos que habitam nossas Vidas.
Que seja Abençoado esse Amanhecer

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

of.jpg
HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 3 de set
Bom dia, que o seu dia seja lindo, abençoado e cheio de possibilidades novas, e que Deus lhe traga o que o seu coração deseja.
proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg
lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 4 de set
BOM DIA, AMIGOS!

Mais um dia que começa... Que hoje seja um dia colorido que ilumine nossos olhos e alegre nossa alma... Que tenhamos sabedoria para exercitarmos nosso espírito de tolerância e assim entender que tudo tem hora certa para acontecer... Que estejamos preparados para recebermos... Que não seja antes nem depois do momento estabelecido por DEUS...
Lindo e Abençoado seja o seu DIA!



Harley Moretti ( Administrador )

HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 23 de ago
BOM DIA, AMIGOS!

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 24 de ago
BOM DIA, AMIGOS!

Amanhecendo...Que seja este, um lindo dia. Que você veja com bons olhos através da linda vitrine que te foi oferecida.o milagre... a VIDA. Que a mesa esteja posta, na simplicidade de seu lar com um café quentinho e que o pão, mesmo requentado esteja sobre a mesa sinal de fartura. Que seu coração se alegre ao ver o sorriso de quem te quer bem e que sua alma esteja em festa celebrando mais um dia de fé e esperança. Assim, partilho com você, mais um dia... este dia...

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 24 de ago
Bom dia, um lindo domingo para você e não se esqueça que a felicidade é ter Jesus no coração.
Buon giorno, una bella Domenica a te e non dimenticate che la felicità è avere Gesù nel cuore.
lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 24 de ago
O sol anunciando mais um dia de vida. Dando "clareza" ao dia... esperanças ao meu coração. Farei então, neste dia, tudo que me for permitido. Compartilharei minha fé, minhas alegrias, minhas flores. Serei grato, sempre... por tudo. Receberei de coração aberto e de alma em festa, meus amigos (as). Amarei sem motivos, dançarei sem música (se preciso for)... mas farei o possível para que seu coração sorria de felicidade. Assim desejo... e assim será.
proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg
lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 25 de ago
BOM DIA, AMIGOS!

Mais um dia...e com ele a certeza de que vamos fazer nossa parte para sermos felizes e fazer o bem e participarmos com coragem e amor dessa grande sinfonia fantástica chamada vida. Espero que você tenha um ótimo dia.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 26 de ago
BOM DIA, AMIGOS!

Que Deus abençoe esse Dia que está iniciando, que durante a nossa jornada que temos pela frente alcancemos nossos desejos, nossas metas e que não nos falte sorriso nos lábios, otimismo nos pensamentos, paz de espirito, amor no coração e sabedoria para enfrentarmos as dificuldades diárias. Senhor, toma em Tuas mãos o nosso Dia, porque eu ás vezes, não sei o que peço, mas Tu sim, sabes perfeitamente as minhas necessidades.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 27 de ago
BOM DIA, AMIGOS!

Mais um dia...... Ele amanheceu quietinho... sem chamar muita atenção...até o sol se privou de aparecer. O céu trocou sua cor hoje... o azul manto deu lugar a um acinzentado como se dissesse: - Pode vir chuva por ai...Mas, em meu coração há sol, pássaros, céu azul e alegria por todo lado. Há esperança pintada de arco-iris, flores e perfume no jardim... Em meu coração, há uma imensidão de fé... que me faz ver o mundo assim... cheio de DOÇURA... e querer tudo de melhor...Porque ser feliz, é enfeitar a vida com os detalhes que Deus te dá...Porque é assim que eu quero... assim faço meus dias... assim te desejo que seja...!Amém...

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 28 de ago
BOM DIA, AMIGOS!

Quando a Lua se esconde é porque...O Sol está para nascer ...
E ao nascer do Sol, vejo que o Senhor não está do meu lado...E sim me carregando no colo. OBRIGADO SENHOR DEUS!!!! Por não me abandonar e fazer parte da minha vida. Obrigado, ainda mais, por estar cuidando de todas estas pessoas que estarão lendo esta mensagem. E por mostrar à elas, que nas tribulações elas estarão sempre em seu colo.Que chuvas de bençãos e alegrias sejam derramadas sobre cada um de nós nesse dia que esta nascendo.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 28 de ago
Bom dia, que seu dia seja cheio de bençãos, paz, união, fé e muita saúde.
of.jpg
HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 28 de ago
Faça do dia de hoje um dia de vitórias na tua vida, supere com bom animo suas dificuldades, vença seus obstáculos, fale com Deus e faça Dele o seu guia e seu escudo. Feliz sexta-feira.


Harley Moretti ( Administrador )

Bom dia para quem é delicado no amor e, ao mesmo tempo, firme nos seus sentimentos! Me alegro com um simples gesto que chega, uma simples palavra de afeto...Por que são nesses pequenos detalhes que sinto uma grande alegria de viver.
Não é tarde para sonhar...O céu ainda é azul...Há esperança...É só olhar no olhar de uma criança...A vida surpreende, e do amanhã nada sabemos...Por isto aproveite o tempo e plante, pois o dia da colheita chega pra todos...E aquele que plantou boa semente com certeza se fartará de seus bons frutos...Cuidado: Frutos amargos não alimentam a alma, nem trazem alegria ao coração.
proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg
lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 14 de ago
Bom Dia Amizade Linda! Que hoje, o "DIA" te sorria, e que venha carregadinho de Flores, Força, "FELICIDADE" e "FÉ"!
proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg
lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 15 de ago
BOM DIA, AMIGOS!

Amanheceu... e a Vida renasce!... Acorde como se estivesse nascendo de novo, como se abrisse os olhos para uma nova Vida!... É tão simples ser Feliz, basta que tudo seja feito com Carinho, Alegria e Amor... Transmita e espalhe Paz neste Dia!!
Hoje, dê Bom Dia para a Vida com Alegria...

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 16 de ago
BOM DIA, AMIGOS!

Mais um dia...E cabe a mim fazer deste dia, o melhor....Então, darei o meu "melhor" bom dia... meu melhor sorriso... E o melhor de tudo que meu coração puder oferecer, porque sei que isso também me fará feliz... sendo assim, sou guiado pela fé e esperança... sigo! E se quiser, venha comigo, terei prazer em caminhar ao seu lado.
Enfeite seu sábado de lindas cores e seja Feliz.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 17 de ago
BOM DIA!

O dia iniciou...
O sol apareceu...e Deus nos colocou de pé!
A semana esta iniciando, o domingo esta sorrindo e você esta tendo a chance de recomeçar. Agradeça a Deus, Ele te pôs de pé e te preparou uma linda jornada, só depende de você ir ou ficar, eu fui! Bom Dia e um feliz domingo.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 18 de ago
BOM DIA, AMIGOS!

O sol me sorriu...E anunciou um novo dia... cheio de esperanças, expectativas
afazeres e viver. Pulo da cama, e começo minha rotina. Agradecido e decidido a ser feliz, afinal, tenho ao meu redor milhares de motivos para isso. Faço um café com simplicidade, adoço com carinho, porque assim também quero que seja meu dia... simples, porém doce e repleto de carinho. Te convido, a plantar fé e colher esperança.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

of.jpg
HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 19 de ago
BOM DIA, MEUS AMIGOS!

O que desejo é que a felicidade tome conta de você onde quer que esteja, que você olhe ao seu redor e perceba como é lindo o milagre sobre sua vida, se chora, sinta-se amado e volte a sorrir. Se rir, contagie quem passar por você, agradeça por existir... Viva esse dia e faça dele um presente tão lindo que ficará marcado em seu coração como o dia em que começou a olhar a vida de forma diferente... O dia em que entendeu que a vida é seu maior bem, cada dia é um presente.de Deus para você.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 19 de ago
Um ótimo dia para você,este é o começo de um novo dia, onde tudo pode acontecer e até os sonhos mais ousados podem se tornar realidade.
Bom dia, Um novo dia, um novo começo, uma nova esperança, .diariamente, surgem novas oportunidades na sua vida, e você só tem que se esticar e agarrá-las.
Bom dia, que os primeiros raios de sol eliminem qualquer vestígio de escuridão do seu coração.
Bom dia, comece cada dia com um sorriso e mantenha-o durante todo o dia.
of.jpg
HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 20 de ago
BOM DIA, MEUS AMIGOS!

Compartilhar o meu dia com vocês, faz toda a diferença! Por isso meu carinho vem sempre lhe abraçar! Doce e abençoado seja o nosso dia! Paz e luz em nossos caminhos.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 21 de ago
BOM DIA, MEUS AMIGOS!

MEU SENHOR JESUS... hoje eu te peço que faça nascer a paz e o amor na vida dos meus amigos. Faça brilhar a alegria nos olhos que choram angustiados e tristes..Acalme a dor da saudade que corrói pelos que foram embora. Purifica com seu amor os corações dos que te ignoram. Proteja com todo carinho aquele que me presenteia com um sorriso. Proteja também com o mesmo carinho aqueles que não são capazes de me sorrir. Faz de mim uma pessoa mais compreensiva e melhor com meu próximo.. ensina-me a perdoar...E agora..Faça um milagre na vida de quem ler essa mensagem. Amém.




Harley Moretti ( Administrador )

Mais um dia...E cabe a mim fazer deste dia, o melhor....Então, darei o meu "melhor" bom dia... meu melhor sorriso... E o melhor de tudo que meu coração puder oferecer, porque sei que isso também me fará feliz... sendo assim sou guiado pela fé e esperança... sigo! E se quiser, venha comigo, terei prazer em caminhar ao seu lado.
proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg
lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 8 de ago
Que o meu e o seu dia seja feito de "pequenas coisas", mas que essas "pequenas coisas" se tornem grandiosas e abençoadas por DEUS!
Feliz seja a nossa sexta-feira....
proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg
lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 8 de ago
BOM DIA, AMIGOS!

Para hoje peço a Deus muita paz em nossos corações, um punhado de sorrisos, passos decisivos rumo a vitória, atitudes certeiras e equilibradas e muita leveza de espírito no caminhar. O nosso dia vai ser coberto de bênçãos e nenhum mal nos abalará...
Feliz seja a nossa sexta-feira..

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 8 de ago
Para este Final de Semana que se inicia... Pense coisas boas... Faça circular em sua volta uma porção de sentimentos bons para atraí-los de volta a você... E tenha um lindo Final de Semana...
proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg
lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 9 de ago
BOM DIA!

Se fosse verdade que existe chuva de felicidade, eu pediria com toda a minha fé que o céu despejasse em você uma chuva abundante de FELICIDADE... Que o seu dia seja regado a fortes emoções e que o final de semana seja recheado de coisas boas.
Bello giorno per te, per me e per tutti gli amici

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 12 de ago
BOM DIA!

O bom da vida...É acordar e entender o verdadeiro sentido da vida é sentir a presença do sol em sua janela, iluminando seu dia, o seu caminho. Entender que tudo isso que você pode ver e sentir, é um milagre... "daqueles" que acontecem a cada segundinho de sua vida. Entender que tudo "gira" em torno de sua fé. E que essa fé é capaz de mudar tudo para "melhor". Que "agradecer" logo pela manhã, faz seu dia ficar mais leve... perfeito! E que a esperança que habita teu coração, pode te acompanhar sempre, e deixar com que seus olhos vejam o mundo mais bonito, mais humano, mais feliz... O bom da vida? É começar o dia assim, de um jeito DOCE... É dizer "amém"... e seguir em frente... e ser feliz.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 12 de ago
Alegria seria, plantar sementes de amor nas pessoas, para brotar humanidade e nascer um pouquinho de Deus dentro de cada um. O que faz as pessoas especiais, é o amor que conseguem deixar florescer dentro de nós. Que seu dia seja repleto de Alegrias! E que os anjos de Deus estejam ao seu redor durante esse dia te abençoando grandemente!
proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg
lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 13 de ago
BOM DIA, AMIGOS!

Amanhecendo...Sem medo de ser feliz, de ir ao encontro de meus sonhos. Sem medo de errar, de tentar... de persistir... Com os olhos repletos de esperança e o coração transbordando em fé, inicio meu dia. Agradecido, confiante na certeza da mão amiga., do sorriso de quem amo, da presença de um amigo... da proteção de Deus.
Te convido a me acompanhar, mais um dia.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 14 de ago
BOM DIA, MEUS AMIGOS!

Para HOJE...Que a VIDA possa lhe sorrir, mesmo que seja um sorriso banguelo! Que o teu caminhar seja firme, mesmo que coxeando! Que tu escutes o canto de um passarinho na tua janela, mesmo que ele esteja rouco!
Que o beijo demorado que não sai da boca do amado, tu possas sentir. Pois é no pensamento que tudo passa a existir. Que Deus conserve em ti o que é bom e agradável aos Seus olhos.E não duvides de que isso Ele fará..
Não gostou deste dia que se inicia? Não tá bom? O que tu estás esperando, então?! Faz uma oração. E, receba do Senhor uma unção!
O dia ainda não chegou ao fim... E, Deus pode mudar todo esse quadro para você e para mim!

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 14 de ago
Que este novo amanhecer seja de delicadezas em tudo... No falar e olhar... Nos gestos... Na delicadeza de amar... Na fé... Acreditando sempre que a vida vale a pena por ser rara e única... E que Deus nos abençoe sempre...


Harley Moretti ( Administrador )

Apaixone-se pelo hoje, que te faz respirar, enxergar, sentir, viver... Por você, pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo, pois só descobrimos o que é o amor, quando nos apaixonamos primeiramente por nós mesmos... Pela vida, ela é o único presente que você diz que não pediu, mas que jamais deseja perder... Pela dança, principalmente se for a dois, pois ela te faz sentir vivo, capaz... Por quem te faz sorrir, pois essa pessoa merece muito mais do que você imagina... Por um sonho, acredite que tudo dará certo, pois somente a sua fé trará seu sonho para perto de você... Apaixone-se mil vezes por você, seja em qual época ou lugar que for...
proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg
lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 1 de ago
BOM DIA AMIGOS!

Você sabe o que significa a palavra ' acordar ' ? Vamos fazer uma brincadeira e separar em sílabas a palavra acordar: A-cor-dar. Viu? Significa ' dar a cor ', colorir, ' colocar o coração em tudo que faz ‘. Dê a você a oportunidade de ' a-cor-dar ' todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos dá de melhor: o privilégio de ser e fazer os outros felizes.
Ser Feliz... É fazer feliz... Seja Feliz!!

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 2 de ago
BOM DIA, MEUS AMIGOS!

Você recebeu mais uma dia, uma chance de Viver, então Viva... aprecie todas as surpresas que Deus te enviou, vivendo cada uma delas com o coração aberto para a Felicidade... A Vida te espera, para ser vivida com Paz e Alegria.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 2 de ago
Desejo que a cada amanhecer você tenha sempre o atrevimento não apenas de viver mais um dia, e sim de viver feliz o seu dia, fazendo dele um dia cheio de dignidade, como somente as pessoas especiais sabem fazer...
proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg
lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 3 de ago
Bom dia, que seu dia seja assim, cheio de doçura e amor, compartilho com você, meu amanhecer.
proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg
lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 3 de ago
BOM DIA, AMIGOS!

E é assim que eu quero o seu dia: Cheio de amor e ternura... de boas notícias.
Cheio de alegria, movido de esperança e fé. De conversa "gostosa" e lembranças engraçadas.... De cafe quentinho... e risos á mesa, família feliz... Porque é assim que tem de ser... aqui e ai, e em todo lugar onde houver amor para partilhar.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 4 de ago
BOM DIA, AMIGOS!

Aproveite o Dia que ganhou de presente... Sorria e ofereça todos os sorrisos que puder... compartilhe todas as Alegrias que sentir no coração e faça valer a pena, todas as Bênçãos que a Vida te oferece!!
Uma segunda-feira Linda, Alegre e Feliz para você!

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

of.jpg
HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 5 de ago
Un Sorriso, un Abbraccio e che la tua giornata sià bella e pieno di benedizioni per te.
Um sorriso, um abraço, e que o seu dia seja lindo e cheio de bênçãos para você.
proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg
of.jpg
HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 6 de ago
BOM DIA, AMIGOS!

Comece bem o seu dia... Tome seu café... Um novo dia esta nascendo com novas oportunidades. Seja feliz neste dia, não importa as circunstancias... Coloque tudo nas mãos de Deus e seus planos darão certo... Olhe para frente, olhe para cima, olhe para Deus...

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

of.jpg
HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 7 de ago
Deus, obrigado por mais um dia.
Desejo a todos um dia repleto de paz, harmonia e muito amor.
E uma quarta-feira abençoada para todos.
Que os anjos do Senhor protejam a tua família e o seu lar.


Harley Moretti ( Administrador )

BOM DIA!

Abrir os olhos, acordar e ver que tenho a dádiva de viver mais um dia...
Dar continuidade aos meus sonhos, com esperanças renovadas, fôlego revigorado, para que mesmo que eu fracasse, tenha no final do dia a certeza que novos dias virão e que esse circulo da vida continua, que terei mais dias para reviver o que foi bem vivido e viver o que gostaria de ter vivido. Hoje acordei com uma enorme vontade de dizer ao mundo que sou feliz, sou feliz sim...Hoje, é uma oportunidade única para eu crer em mim mesmo, para dizer ao meu “coração” que unidos podemos muito, EU POSSO MUITO E ATÉ TUDO!!!
BOM DIA MEU LINDO DIA...

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 20 de jul
BOM DIA!

Sabe que dia é hoje? D O M I N G O O O O!
Dia de família, de amigos, de passeios, de alegrias, dia de louvar a Deus, dia de descansar... Portanto, coloque para fora já, tudo aquilo que não te faz bem e viva intensamente esse dia, aproveite cada minuto e agradeça a Deus que generosamente permitiu que você abrisse seus olhos esta manha e contemplasse o brilho do Sol.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 24 de jul
BOM DIA, AMIGOS!

A Vida renasce e segue seu rumo... Hoje, pense nas alegrias que você pode transmitir a todos que te cercam... Levante-se com o propósito de seguir com Alegria, oferecendo a Paz do seu coração a quem ama!!
Que seu dia seja Iluminado e cheio de Bênçãos!

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 24 de jul
As escolhas da Vida são nossas... podemos rir ou chorar... recordar ou esquecer... viver bem ou de mal com a Vida... A única escolha que não nos deixa opção, é a do "recomeço" a cada novo amanhecer!!
proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg
of.jpg
HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 26 de jul
BOM DIA, AMIGOS!

E o dia, de novo se apresenta...Vem como uma folha de caderno sem nada escrito, pronto para receber o que vamos compor nele. Colorir, marcar, criar...Fazer igual ou diferente. Contanto que façamos algo. Só não podemos deixar de fazer. A vida pede sempre que sigamos, devagar ou com rapidez, dependerá das circunstâncias. Mas sempre ir ... Esse não é o segredo, essa é a lei a cumprir!

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 27 de jul
BOM DIA, FELIZ DOMINGO A TODOS!

Que o bom humor ‪#‎cole‬ em você e não solte mais, Que a agradável sensação de se sentir em paz acompanhe você o dia todo. Que a alegria se instale ao seu lado e que você possa transmitir tudo isso para as pessoas que estão ao seu lado. Dia lindo para você, para mim e para todos nós. Aproveite!

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 28 de jul
BOM DIA, AMIGOS

Ótima semana a todos. Que esta semana que se inicia, possa trazer paz, saúde e muito amor a todos nós...

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 29 de jul
BOM DIA, AMIGOS!

Um lindo e abençoado dia. Que cada dia seja um novo recomeço repleto de coisas boas e sonhos realizado. Graças a Deus que temos a chance de recomeçar e fazer tudo de novo, graças a Deus que podemos levantar da cama, contemplar o novo dia que chegou novinho, com as bençãos de Deus , com suas surpresas as vezes boas as vezes nem tanto, mas Deus sempre nos dá forças para superar tudo... Graças a Deus que somos filhos de DEUS e aquele que crer e acreditar no amor de DEUS não temerá mal algum e ainda que caia, se levantará, e se levantará cada vez mais forte.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 30 de jul
BOM DIA, AMIGOS!

Com o nascer do Sol, tudo recomeça... A Vida recomeça!... É um novo DIA cheio de novas Bênçãos, Graças e Esperanças... Agradeça e comece renovando seus propósitos e ideais... Sorria para o Dia... Sorria para a Vida, para que DEUS possa sorrir para você.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

of.jpg
HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 31 de jul
BOM DIA, AMIGOS!

Eu desejo que o nosso dia seja iluminado... Desejo que Deus renove nossas forças e nos conceda otimismo para enfrentarmos com exito esse dia que nos foi concedido... Desejo também que não falte a presença do Senhor na minha vida, na sua e de todas as pessoas que direta ou indiretamente estão ligadas a nós. E se existisse "chuva de felicidade" eu desejaria um TEMPORAL DE FELICIDADE NAS NOSSAS VIDAS, porque é exatamente assim que tem que ser, temos que ser felizes, temos que ser leves, temos que viver, intensamente cada minuto como se fosse o ultimo das nossas vidas. Lindo dia meus amigos.

Escreva seu recado aqui


Harley Moretti ( Administrador )

BOM DIA, AMIGOS!

Mais um lindo amanhecer...Que tenhamos coragem de seguir sempre em frente. Que nossa fé jamais se abale, e que a cada dia mais, nos fortaleça...Que a alegria venha sempre sobre nós... assim como a esperança e a coragem. Que a bondade seja saliente e a gentileza seja próxima. Que não nos falte o pão na mesa, e nem o alimento da alma o amor!
Assim... agradeço e compartilho, mais um dia com você.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 13 de jul
BOM DIA, MEUS AMIGOS!

Começar um novo dia e fazer dele o começo de uma nova ERA.
Se ERA ruim... agora é ótimo
Se já ERA ótimo... agora é maravilhoso
Se ERA triste... agora é alegre
Se já ERA alegre... agora é esplendoroso
Se ERA previsível... agora é realidade
Se já ERA realidade ... agora é acontecimento
Se ERA passado... agora é futuro
Se já ERA futuro... agora é presente.

Tenha um lindo domingo e... o resto já ERA!!!

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 14 de jul
BOM DIA!

Peço a Deus que abençoe grandemente este DIA que acaba de iniciar... Que Ele esteja presente em cada minuto, cada hora, que Ele caminhe comigo e com você e que nada e nem ninguém nos roube a alegria de viver mais um dia!

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 15 de jul
Hoje te desejo uma porção de delicadezas no coração, de afagos na alma e a presença de Deus em seu caminho e n'Ele você encontrará tudo o que é necessário para ter um lindo dia!
proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg
lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 15 de jul
BOM DIA!

Um novo dia, uma nova oportunidade que Deus nos dá de recomeçar, vamos aprender com os erros e crescer com os acertos. Vamos recomeçar entregando mais um dia nas mãos de Deus. Feliz terça-feira a todos meus amigos.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

of.jpg
HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 15 de jul
"Acorda. Abre a tua janela, deixa a poeira sair, renove o ar.Veste aquele teu sonho bonito, que nasceu aí, numa dessas noites, e vai ver outras coisas e pessoas para nutrir a tua esperança. Teus olhos não podem se acostumar à penumbra, então, destrava os trincos da porta, deixa vir, deixa entrar a energia renovadora do dia. Repara nos raios de sol que invadem teu espaço com várias cores e até nas partículas de pó que se movimentam em direção à luz e faz a tua oração de agradecimento e renova a tua fé.
lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 16 de jul
BOM DIA, AMIGOS!

Para hoje eu só quero um dia bonito... Aquele que floresce aqui dentro da alma, que irradia alegria, que transmita paz e que contagia. Quero para mim, para você e para todos que acreditam que hoje pode ser diferente.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 17 de jul
BOM DiAAAAAAAA.......

E que neste dia tenhamos acordado para somar! Somar coragem aos que tiverem os pés cansados, esperança aos que com custo se levantaram da cama, alegria aos que procuram razão para não chorar, doçura para os que lutam para conter a raiva, fé para os que se perguntam o por que... Que nossa vida seja uma oferta de soma, de acréscimo, de contribuição do nosso pouquinho, com o pouquinho do outro, fazendo com que as riquezas incontáveis da união invadam o mundo assim ganhamos todos...assim prosperamos todos...assim trilhamos todos, o tão falado Caminho do amor de Deus.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

lu.jpg
HARLEY MORETTI VAGHETTI - 18 de jul
BOM DIA!

Que o nosso dia seja abençoado, alegre, produtivo e cheio de vitórias! Bom dia especial para você que está lendo esta mensagem, vamos fazer do dia de hoje melhor que todos os anteriores, até que chegue amanhã e seja melhor que hoje!

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

of.jpg
HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 18 de jul
Bom Dia Turminha feliz e abençoada.Esse é o dia que o Senhor nos Deu,é preciso enfrentar o gigante,vencer o leão e atravessar o deserto,mas não vamos temer, pois a nossa frente está o nosso general Jesus nos condizindo para mais um dia de grandes vitórias.Amém!


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.