As vezes a vida nos sacode pra tentar colocar algumas coisas no lugar certo. Pra nos mostrar que não devemos guardar migalhas nos bolsos nem desgastar o nosso coração com o que não vale a pena, porque merecemos bem mais do que isso.
Antes de conquistar uma mulher, aprenda a trata-la como umaAntes de conquistar uma mulher, aprenda a trata-la como uma verdadeira dama. verdadeira dama.
A vida da gente é como Um livro! Mas nunca chegaremos a próxima página se continuarmos relendo sempre a mesma… Pois temos que ler e escrever cada dia, uma nova página, claro corrigindo os erros da anterior e procurando repetir ou melhorar os acertos… Creia em Deus, faça a parte que lhe cabe e seja feliz!!! Se estiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Quando Deus age, ninguém impede!