Desculpe me por entrar em sua vida dessa forma é que seu coração chamou me para habitar nele mesmo ele estando machucado por outros amores, outros sentimentos, outros desejos.
Desculpe me por pedir que deixe me ficar dentro do seu coração, assim como vc entrou no meu.
Cada um machucado de uma forma e cada sentir de uma jeito tal como se houvéssemos entrando um na alma do outro pois, o sentir de nós dois são iguais mesmo que seja de forma diferente no sentir dentro de nós é como se nós nos conhecemos há tempo.
Vc me olhou eu lhe enxerguei e hoje estamos aqui tentando compreender a forma do sentir e do querer.
Vamos de certa forma a cada dia que se inicia poder transmitir coisas boas, energias boas e sempre ser positivos no sentir e jamais deixar que coisas negativas atrapalhem nosso viver e caminhar. Somos movidos a sentimentos vindo do profundo do nosso ser, transmitimos a quem nos rodeia o que há dentro de nós, não vamos deixar que outros sintam que fomos machucados por outra pessoa que não sabia amar e nem preservar esse sentir.
Somos o que, anjos, almas ou humanos?
Somos almas que se conecta a outra apenas no sentir das palavras, assim uma entende a outra e passa a ser compreensiva, companheira, amiga.
Nossa vida é motivada as coisas que nossos olhos enxergam e com ele conseguimos entender o que as palavras estão a dizer.
Nesse sentir eu e vc que possamos juntar nosso querer e mesmo com a alma sangrando tentando ela sobreviver a coisas que somente quem passa sabe entender. K ==> S