Meu corpo grita em silêncio pelo teu corpo. Meu corpo faz rumores internos quando te faltas aqui. Meu corpo queima de vontade e arde em desejo clamando o teu. Meu corpo só é inteiro se completa com você. Meu corpo é só uma matéria quando não tem o seu por perto. Vem fazer do meu corpo,seu templo de amor. Sinto a sua pele no encontro do meu corpo e da minha alma. Sinto falta do teu corpo... Do teubeijo molhado. Quando o meu corpo sente a falta do teu corpo. Eu fecho os olhos... e deixo minhas mãos percorrerem minhas formas, suavemente me acaricio... Imaginando a tua mão a me tocar meu amor. Desejos que me enlouquecem me levando ao êxtase do mais delicioso prazer. TE AMO MINHA VIDA. Adrya Siqueira
Cala-me a pele Com os teus beijos que são rios Que me transcendem de beleza Perfume e harmonia Cala-me os dedos Inquietos que voam sem rumo Calmos na imaginação dos poros Treme a voz O gemido nasce Expande-se no corpo Todo ele é grito Abafado no coração Que pulsa sem noção Que tudo o que sente É paixão, alegria, amor Cala-me a pele Onda nos teus olhos Sussurra-me a alma Nas nuvens que passeiam No céu de ti Sou silêncio Fogo nas tuas veias Que dançam No ritmo do corpo que balança Vive! Brilha! Arrepia! Fogo e mar Sol e lua Amor ao luar Rosa que se desfolha Perfuma Inebria Sou suave Selvagem Guerreira Sensível Sou Tua! (Cris Anvago)
Grande é sua delicadeza . Nas curvas do meu corpo , te perdeste… Suaves são os toques de sua mãos . Neles perco sentido . Beija-me de uma ponta à outra… Acaricia-me como antes o tinhas desejado … E sentindo de uma forma intensa… A ponto de arrepiar-me a pele… Fazendo-me estremecer… O toque dos teus lábios no meu corpo… Na minha boca… Na minha pele… Na minha alma ! Quero você agora ! Sem me importar com o tempo . Nem aos que estão lá fora !!!! ( MEN )
Pensamentos arrefecidos É como se os meus olhos palmilhassem A linha arrefecida do horizonte E em cada vaga de mar, derramassem um pranto É como se o pensamento Viesse na voz do vento E me levasse para longe neste momento. É como se os meus sonhos em rutura Voassem num céu deserto Enquanto o sol-posto suspira na altura. É como se os meus cabelos transportassem Todas as ondas do mar imenso E os meus lábios colhessem Todo o gosto salgado do verso. Telma Estêvão.
Nossos corpos colados A tua respiração na minha Nosso beijo Uma paixão. Mãos que vagueiam Teu sussurro me prende a ti Somos almas ao vento, Mas numa só. O teu toque pelo meu peito O teu olhar no meu Assim como sem jeito O meu corpo é o teu. E a espuma das ondas vem Como se o mar viesse também E não sabemos quem somos. Sussurros na noite, abraços apertados Entusiasmo abrasador, como barcos parados Sensações ardentes, Quando em ti me sentes. Olha-mo-nos nesse momento E foi como sentir o vento, Em corações acelerados Num só corpo… – Fátima Porto –
No teu corpo me perco Escorrego na maciez da tua pele aveludada De uma maciez desconcertante E deslizo as mãos pelo teu território De ornamento estonteante e lascivo..
Esta espécie de loucura Que é pouco chamar talento E que brilha em mim, na escura Confusão do pensamento, Não me traz felicidade; Porque, enfim, sempre haverá Sol ou sombra na cidade. Mas em mim não sei o que há. Fernando Pessoa_
"Era prazer? Era. Mas era mais que prazer. Era alegria. A diferença? O prazer só existe no momento. A alegria é aquilo que existe só pela lembrança. O prazer é único, não se repete. Aquele que foi, já foi. Outro será outro. Mas a alegria se repete sempre. Basta lembrar." ___Rubem Alves.