Discussão: Cantinho de minhas poesias

Cantinho de minhas poesias

.gif


Faço das minhas lágrimas o meu refúgio...do meu sorriso meu cartão de visita...dos meus abraço o teu consolo... meu corpo o teu abrigo.(li)Cool.png


Então!!!vamos malhar um pouco cuidar do corpo...depois a gente senta e ver o que faz com o coração.(li)Heart.png


Que seja belo e doce teu despertar... que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida... o canto dos pássaros....o perfume das flores... o sorriso de uma criança...a pureza de um olhar.....o calor de um amor .(li)


Até hoje.... nunca acertei no amor...até que comecei a desistir....a desistir de encontrar a felicidade.... não por ser fraca...mas sim por ter medo de mais uma vez não acertar.(li)


AS vezes o caminho que tomamos para evitar algo eh justamente o que nos leva a dar de cara com o que queriamos evitar.(li)


Sei que não é possível voltar ao passado para melhorar nosso presente

mas com certeza posso mudar minhas atitudes agora....para termos um futuro.(li)



Não vou chorar...porque voce me ensinou a sorrir...não vou perder... porque vc me ensinou a vencer...não vou sofrer porque voce me ensinou a ser feliz...não vou morrer....porque voce me esninou a viver...mas se algum dia voce for embora eu vou chorar...perder...sofrer e morrer...porque voce não me ensinou a te esquecer.(li)Cool.png


Que seja belo e doce teu despertar... que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida... o canto dos pássaros....o perfume das flores... o sorriso de uma criança...a pureza de um olhar.....o calor de um amor .(li)


Há pessoas que mentem.... pra se proteger.... eu não aprendi a fazer isso.... é a minha loucura sem cura...de dar a cara a tapa.... prefiro pedir perdão pelos meus erros.... do que esconder minhas verdades.... pra ter um amor não merecido.... quem ama perdoa... sem vírgulas....e eu escolho pôr o sentimento à prova. É a minha loucura sem cura, de escolher a dor da realidade, do que um falso paraíso não quero nada que não seja genuíno.... guarde suas mentiras pra quem prefere a fantasia....eu prefiro a verdade....só a verdade.(li)Cool.png


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.