deixa eu te amar o mais pouco que seja... e que surpreenda; e que cause inveja... deixa eu queimar em tua pele, que sei tão desejo e ardência... deixa que minha boca, em teu pescoço e em teus ouvidos, te sintam e te contem segredos na língua que falo, e calo teus beijos; e acordo teus gritos... vem para o prazer de mais um gozo; cavalgue o tempo em meu corpo; faça de mim o teu extravagante; suba e desça desse momento, ainda que deselegante... me perceba quase desmaiado; abra-se e me receba; e me guarde em teus gemidos... só hoje... ...e sempre!!!
hoje, perto do adeus, daqui deste onde, tanto e há tanto, nos encontramos, assino o meu lamento e a minha tristeza... em cada ponto fica um pranto; em cada linha deixo uma lágrima... não são assim as despedidas? mas ao tempo em que peço, suplico, um novo caminho, fico à espera desse atalho... vamos descobri-los juntos? o Céu certamente não vai querer que eu seja a minha única companhia, nem que a Poesia que eu faça seja apenas para o meu sentimento e leitura!!!
seja o amor a meta e o meu único caminho... mesmo aqui, estando você em algum lugar, nunca estaremos inteiramente sozinhos, porque você tem o amor por mim para sentir; eu, a saudade de ti para sonhar!!!
meu amor tem o tamanho do nosso sonho; tem a idade do tempo; o brilho e a alegria dos teus olhos; toda vida de minha alma... mas se isso te parece pouco, olhe para o Céu em noite de ver... é possível contar as estrelas??? assim é o que sinto por ti... é o que sofro por nós... há uma lágrima aqui, no canto de meu olho, escorrendo amor; contudo, não há tristeza... ...é a mais pura certeza de você... ..."amanhã" !!!
minha grande alegria; minhas melhores lembranças; minhas saudades; e toda minha vida; mesmo a alma que me segue; os sonhos lindos que me sonham; o passeio pelo mundo, que não passa da janela; a "vontade" perfumada, que tanto me anima e me persegue; minhas noites, acesas em mim e mais que cheias de luz; nada conspira... tudo tem início e continuidade em você, desde antes de sempre, quando o amor se fez gente e me descobriu a um passo de nós!!!