E hoje eu chorei. Por tudo que a gente poderia ter sido e não fomos. Por tudo que eu criei e não existiu. Por todo esse sentimento transbordando no meu peito, mas que nunca te mostrei. Por todos os “porquês” que nunca serão respondidos. Por toda história que só existiu nos meus pensamentos.
Mas ela era diferente, sabe? Não fazia a linha princesa encantada, moça de família, e eu amava isso nela. Ela era toda errada, e bastante complicada, tinha o melhor dos sorrisos e as estrelas no olhar. E eu, realmente dei meu coração a ela. E quer saber? O errado nunca foi tão certo.
Por mim eu já estaria a quilômetros daqui. Longe de todas essas pessoas indo e vindo fisicamente enquanto a mente e a vida delas ficam estagnadas num só lugar. Longe de todas essas cobranças do que eu deveria ser, sempre na mesma ladainha: faculdade, casar, ter filhos. E se eu não quiser? E se eu quiser sair daqui agora pra qualquer lugar do mundo? Fazer tatuagem, ir numa praia de nudismo, plantar uma árvore, virar vegetariana por dois dias, namorar um surfista com dreads, sair pelo mundo, ser feliz, ser simples, ser eu mesma. Por que a vida não te dá essa escolha