Discussão: >>> VIDEO-HITS <<<

>>> VIDEO-HITS <<<

DeGaule Matias ( Administrador )



Do album London Town, gravado em 1977.


DeGaule Matias ( Administrador )




Zara Maria Larsson é uma cantora e vocalista solo e compositora sueca. Ela recebeu fama internacional por vencer a temporada de 2008 do talent show Talang, a versão sueca do Got Talent. Zara assinou com a gravadora TEN Music Group em 2010 e lançou seu primeiro extended play Introducing, em janeiro de 2013.

Zara Larsson - Ain't My Fault
Álbum: So Good
Ano: 2017


DeGaule Matias ( Administrador )







Chrystian, nome artístico de José Pereira da Silva Neto (Goiânia, 3 de novembro de 1956 – São Paulo, 19 de junho de 2024)


DeGaule Matias ( Administrador )




20 de Junho

Anne Murray (Springhill, 20 de junho de 1945) é uma cantora de música country canadense.
Ela já gravou vários discos, tendo iniciado sua carreira em 1968 quando gravou seu primeiro disco oficial, "What About Me", e está até hoje no mundo da música.


[Música que fez parte da novela Pai Heroi em 1979].


DeGaule Matias ( Administrador )




Guy Theodore Sebastian (Nascido em 26 de Outubro de 1981) é um cantor e compositor de Pop/R&B/ Soul que foi o primeiro vencedor do Australian Idol em 2003.

Guy Sebastian - Angels Brought Me Here
Álbum: Just as I Am (2003)


DeGaule Matias ( Administrador )



The Beatles - Here, There And Everywhere
Album: Revolver (1966)

Paul McCartney escreveu essa música enquanto relaxava na piscina de John Lennon. Foi pelo menos parcialmente inspirada na música "God Only Knows" dos Beach Boys. McCartney foi questionado em 1990 sobre a influência dos Beach Boys nesta música pelo biógrafo de Brian Wilson, David Leaf. Disse Paul: "Na verdade, é apenas a introdução que é influenciada. John e eu costumávamos nos interessar pelo que os escritores antiquados costumavam chamar de verso, que hoje chamaríamos de introdução - todo esse preâmbulo de uma música, e eu queria ter um desses na capa de 'Here, There and Everywhere'. John e eu gostávamos bastante daquelas músicas antiquadas que costumavam ter, e ao colocar isso [canta "To lead a better life"] na capa de 'Here, There and Everywhere', estávamos fazendo harmonias, e a inspiração para isso foram os Beach Boys. Tínhamos isso em mente durante a introdução de 'Here, There and Everywhere'. Eu não acho que ninguém, a menos que eu contasse, iria notar, mas muitas vezes fazíamos isso, tiramos algo de um artista ou artistas que você realmente gostou e os tínhamos em mente enquanto você estava gravando coisas, para lhe dar a inspiração e dar-lhe a direção - quase sempre, acabava soando mais como nós do que com eles, de qualquer maneira."
John Lennon e Paul McCartney mencionaram esta como uma das canções mais subestimadas dos Beatles. Em entrevistas de 2005, McCartney disse que de todas as músicas que escreveu, esta é a sua favorita. Ele gosta mais pela forma como flui junto, comparando-o ao estilo do hit de Fred Astaire, "Cheek To Cheek", uma de suas músicas favoritas.

O prodígio da guitarra autodidata George Benson regravou=a neste álbum de 1989, Tenderly. O arranjo de Benson apresenta cordas orquestrais e uma introdução de piano solo. Emmylou Harris também fez um cover da música em 1976.
Os Beatles nunca tocaram essa música ao vivo, e McCartney não a tocou até sua aparição acústica em 1991 no Unplugged da MTV. Mais tarde, ele tocou em sua turnê Back In The US de 2002, onde adicionou um acordeão ao arranjo.



DeGaule Matias ( Administrador )




Michael Jackson - Billie Jean
Album: Thriller (1982)

Esta música é sobre uma garota que afirmava que Jackson era o pai de seu filho. Jackson baseou-se em uma mulher que costumava persegui-lo, escrevendo-lhe cartas sobre um filho que ela pensava ser dele. Jackson raramente falava sobre essa mulher, mas ele teve muita dificuldade em lidar com essa atenção indesejada e, como resultado, tornou-se mais recluso. A música era sua maneira de expressar seus sentimentos sem se dirigir diretamente a ela.

Embora Jackson não tenha dado muitos detalhes sobre a verdadeira Billie Jean, seu produtor Quincy Jones disse que um dia Jackson encontrou a mulher relaxando à beira de sua piscina com maiô e óculos escuros. De acordo com Jones, ela acusou Jackson de ser pai de um de seus gêmeos, o que Jones achou muito engraçado.
Em sua autobiografia Moonwalk, Jackson disse que Quincy Jones queria mudar o título para "Not My Lover" porque pensou que seria confundido com a estrela do tênis Billie Jean King. Jackson acabou vencendo essa batalha.
Michael Jackson disse sobre essa música em Moonwalk: "Um músico conhece o material de sucesso. Tem que parecer certo. Ela preenche você e faz você se sentir bem. Você sabe quando ouve. É assim que eu sentia por 'Billie Jean'. Eu sabia que seria grande enquanto a escrevia. Um dia, durante um intervalo de uma sessão de gravação, eu estava andando pela Ventura Freeway com Nelson Hayes, que estava trabalhando comigo na época. ... 'Billie Jean' estava passando pela minha cabeça e era só nisso que eu estava pensando. Estávamos saindo da rodovia quando um garoto de moto parou na nossa direção e disse: 'Seu carro está pegando fogo.' De repente, notamos a fumaça e paramos e todo o fundo do Rolls-Royce estava em chamas. Aquele garoto provavelmente salvou nossas vidas. Se o carro tivesse explodido, poderíamos ter morrido. Mas eu estava tão absorto com aquela música flutuando em minha cabeça que eu nem me concentrei nas terríveis possibilidades até mais tarde."
De acordo com o Top 500 de músicas da revista Rolling Stone, Jackson criou a faixa rítmica da música em sua bateria eletrônica caseira e acertou os vocais em uma única tomada.
A música ganhou o prêmio Grammy de 1983 de Melhor Performance Vocal de Rhythm & Blues e Melhor Canção de Rhythm & Blues para o escritor Michael Jackson.



DeGaule Matias ( Administrador )

https://www.youtube.com/watch?v=bG5N3GC-m20

26 de Junho:

George Michael (nascido Georgios Kyriacos Panayiotou; Londres, 25 de junho de 1963 – Goring-on-Thames, 25 de dezembro de 2016), foi um cantor, compositor e produtor musical britânico de ascendência grega, considerado um dos grandes artistas de sua geração e um ícone da cultura popular.
Michael ficou famoso como membro da dupla Wham!, depois embarcando em carreira solo.
Nas primeiras horas de 25 de dezembro de 2016, ele foi encontrado morto em sua casa em Goring-on-Thames, em Oxfordshire, aos 53 anos.
O laudo do legista concluiu que o cantor morreu devido a problemas no fígado e no coração.


George Michael - One More Try
Album: Faith (1987)

Nesta música, Michael parece estar se dirigindo a uma nova amante, a quem ele se refere como “professora” (possivelmente porque sente que tem muito que aprender sobre o amor). Parece que ele está relutante em entrar neste novo amor por causa de experiências passadas, e que está com medo e muito amargo com a ideia de outro relacionamento.
Michael diz que é uma música muito pessoal e que está muito perto de seu coração. Ele disse que é “sobre minha atitude ao sair do meu último relacionamento e entrar neste novo, quando eu não estava disposto a estar aberto a nada”.
George Michael estava desfrutando de uma série espetacular de sucessos quando "One More Try" liderou as paradas americanas. Depois de marcar três sucessos # 1 nos EUA com seu grupo Wham!, seu primeiro álbum solo de 1987, Faith, foi um sucesso de bilheteria. A faixa-título passou quatro semanas em primeiro lugar (mais do que qualquer outra música em 1987), e o single seguinte, "Father Figure", permaneceu por duas semanas. O próximo single foi "One More Try", que foi outro grande sucesso, permanecendo no primeiro lugar por três semanas. A sequência foi “Monkey”, que também chegou ao topo, desta vez por duas semanas.
Em 1999, o trio feminino adolescente de Nova Jersey, Divine, fez um cover da música como segundo single de seu álbum de estreia, Fairy Tales. A versão delas alcançou a posição # 29 no Hot 100.
Elton John disse em seu programa de rádio Beats 1, Rocket Hour: "Não fico com ciúmes de muitas músicas, mas tenho ciúmes dessa música. Adoraria ter escrito essa."



DeGaule Matias ( Administrador )




Junior tucker- I Was Made For Dancing
Álbum: Jr Tucker
Ano: 1983


Leslie Tucker, conhecido como Junior Tucker (nascido em 23 de setembro de 1966 em Trenchtown, Kingston, Jamaica), é um cantor de reggae jamaicano que iniciou sua carreira na música secular, mas agora canta música cristã. Seus sucessos incluem "Happy" e sua própria composição, "Don't Test".
Seu primeiro sucesso foi "Happy", lançado quando ele tinha sete anos de idade, e foi o single número 1 na Jamaica, onde era conhecido como o Michael Jackson jamaicano .
Após a morte de seu pai e o nascimento de sua filha, Tucker saiu em busca do sentido da vida. Depois de pedir a Deus que o 'deixasse dormir', ele se tornou um cristão nascido de novo e foi batizado. Ele disse que Deus o levou a se mudar para a Flórida, onde inicialmente cantou em uma igreja predominantemente das Índias Ocidentais em Broward. Posteriormente, ele se mudou para a Igreja New Harvest em Clewiston, Flórida, e se matriculou em um curso por correspondência em Ministério.



DeGaule Matias ( Administrador )






Relembrando a Comunidade BMC - Black Music Community;


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.