HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 08/10/2012
'' Sobre o amor? Amor é não querer desligar-se nunca do abraço. É sentir saudade todos os dias, inventar assunto para não ter que desligar o telefone. É xingar. Rir de chorar. É alertar, preocupar. É dividir cobertor, espaço na cadeira de balanço ou um pedaço do sofá pequeno. É esquentar a mão, fazer cafuné, dormir no colo um do outro. Amor é saber esperar, esperar esperar… É não saber se explicar. É o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo. É estralar os dedos um do outro, mesmo sabendo que isso vai doer. É provocar, morder a bochecha e lamber o nariz. É agradar. Não ter medidas. É não cansar. Não cansar da voz, do desespero, da rotina. É ter alguém, um amigo, um fonte, uma força. É ter você. É ser a gente. ''

HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 08/10/2012
Aprendi que em um relacionamento as coisas não precisam ser fofinhas, românticas e clichês. Aprendi que em um relacionamento o casal não precisa se ver todo dia, (mesmo que se deseje isso) não precisa se tocar ou trocar carinho toda hora. Aprendi que não é sempre que vai haver assunto ou coisas pra fazerem juntos. Aprendi que todo relacionamento tem suas falhas, mas nem por isso deixa de ser perfeito. E o mais importante: Aprendi que quando duas pessoas se amam, elas se contentam só por estarem juntas.

HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 08/10/2012
Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.

HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 08/10/2012
“O tempo nem sempre cura tudo. Tenho feridas que já cicatrizaram, mas que insistem em latejar quando o dia está nublado.”

HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 08/10/2012
“Quando você é realmente importante para alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas quebradas.”

HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 09/10/2012
Olhar para o céu... vejo a grandeza das estrelas, olhar para a terra vejo o lindo verde das matas... o calor das montanhas as belezas dos rios... olhar para o mar vejo a imensidão das águas e o barulho alegre das ondas, mas quando olho em seus olhos vejo a pureza do amor, o som do romantismo, a doçura do teu ser. Isso é maravilhoso, pois são obras de Deus.

HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 09/10/2012
Não quero que o tempo me leve só por me levar, quero ir com ele, mais quero ir fazendo o que eu sei fazer de melhor, amando a vida.

HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 09/10/2012
Certa vez me perguntaram, por quê você chora com tanta facilidade? Respondi; Porque tenho sentimentos, e o meu coração fica perto dos meus olhos.

HARLEY MORETTI-Gesù Cristo,sono qui - 09/10/2012
Realçar a beleza é descobrir que além de estética, existem: sabedoria, sentimentos diversificados como afeto, amor e compreensão, detalhes interiores capazes de transparecer, reluzir e nos transformarmos em seres muito mais belo.