Discussão: ☜♥☞Ao Chegar Registre a sua Presença! ☜♥☞Deixe Um carinho☜♥☞

☜♥☞Ao Chegar Registre a sua Presença! ☜♥☞Deixe Um carinho☜♥☞

I Am Saudade ( Administrador )

Maria Idalina Mendes Rodrigues escreveu: Cantinho da Saudades, por favor poderia me explicar como passar essas mensagens. Todas as vezes que tentei sai assim como está ai. Desde já meus agradecimentos.Girl.png
Amiga desculpe a demora, entro pouco pois vc sabe temos que trabalhar, mas vou responder sua pergunta, veja bem dentro da caixa de recado ou depoimento, primeiramente vc dá um clique dentro dela até ficar sem nada escrito : pois geralmente esta escrito: por favor deixe seu recado aqui, mas vc não pode postar se tiver escrito nitidamente esta frase, vc dá um clique dentro da caixa e outro clique em html e observa se a caixa ficou sem nada escrito ou se tiver escrito mas de uma forma apagada, a frase por favor deixe seu recado aqui, tiver apenas uma sombra das letras, vc pode colar o codigo e clicar em responder, postar ou publicar que vai aparecer a imagem e não o código, entendeu amiga , qualquer dúvida se eu puder ajudar me procure, um abraço, obg.


I Am Saudade ( Administrador )

Lia C. Ruediger escreveu:
jjk.png


aster.gif


I Am Saudade ( Administrador )

maria de jesus souza da silva escreveu: ola fiquei felis po te mi aceito bgd

i3UUf9X0c2ud.gif


jhi.png


I Am Saudade ( Administrador )

oie_overlay.gif







iZEnCqMVwrU7p.gif10403166_748377088567615_827312612613093




.gif

Vim desejar a todos desta linda comunidade
um super ultra hiper mega ANO NOVO,
com muitas alegrias, saúde e paz.
E especialmente à você minha linda amiga

M A R L E N E

um Ano Novo repleto de realizações, vitórias
e cheio das bênçãos de Deus.

.gif

Com o meu carinho
e a minha amizade sempre.


SolVentura.png





I Am Saudade ( Administrador )

Agradeço de uma forma geral à estes lindos amigos que estão deixando suas mensagens  aqui no nosso cantinho, se eu pudesse estender meus braços o máximo de uma forma que abraçasse  cada um de vocês, com certeza eu faria, mas o meu carinho é sem fronteiras, saibam que  amo  e  os quero  muito bem.


BOA TARDE.Flower.png10614145_763558357014643_262234496179146



Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.