Discussão: FRASES E POEMAS...

FRASES E POEMAS...

Valdir Padilha ( Administrador )

Quando te disserem que você não consegue, lembre que os grandes heróis já ouviram isso e nunca desistiram.


Valdir Padilha ( Administrador )

A glória poderá até ser efêmera, mas estaremos vivendo muito mais intensamente, nos arriscando às grandes conquistas, mesmo expostos às derrotas, do que morrermos na obscuridade da inércia, de onde nunca teríamos como saborear o doce paladar de, pelo menos, termos chegado tão perto.
Ivan Teorilang


Valdir Padilha ( Administrador )

Se você é um filósofo que não consegue enxergar o que existe de vivo além dos livros e dos pós das bibliotecas, viva mais a filosofia, talvez um dia quem sabe, ao invés das citações dos mortos, você seja capaz de citar também o que esta dentro de você.
Beatriz Camelo


Valdir Padilha ( Administrador )

Se ficarmos reparando os defeitos das outras pessoas nunca iremos participar da vida, pois vamos nos contentar com as nossas desculpas.


Valdir Padilha ( Administrador )

“Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenham ideais e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor. Para que tenhamos certeza de que: Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”

Carlos Drummond de Andrade


Valdir Padilha ( Administrador )

Nunca esqueça que mesmo no dia mais escuro, acima das nuvens o sol nunca parou de brilhar. Nenhuma nuvem é eterna. Um ótimo dia para você!


Valdir Padilha ( Administrador )

Um novo dia representa a esperança de corrigir os nossos erros e construir alguma coisa que tem valor. Um maravilhoso dia para você!


Valdir Padilha ( Administrador )

Hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado pela brisa do ar que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores que darão colorido ao seu dia.


Valdir Padilha ( Administrador )

"Que, quando nossas pernas estiverem cansadas, possamos caminhar com a força que existe em nosso coração.
Que, quando nosso coração estiver cansado, possamos, mesmo assim, seguir adiante com a força da Fé."


Valdir Padilha ( Administrador )

"Que Deus afaste de nós tudo o que for pouco.
Afaste o pouco amor, a pouca atenção, o pouco cuidado, a pouca proteção e principalmente o que for de pouca luz.
Porque coisas poucas ninguém merece".


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.