Discussão: AQUI TEM MUITAS COIAS BOAS VEIJA QUAL SÃO ELAS E COPEIE,,,,

AQUI TEM MUITAS COIAS BOAS VEIJA QUAL SÃO ELAS E COPEIE,,,,

http://natural.enternauta.com.br/remedios/remedio-caseiro-para-reumatismo/


A DILMA MANDOU BEM ao dizer que a corrupção deveria ter sido combatida no governo do FHC do PSDB; pois FEZ COM QUE “A GRANDE MIDIA FALASSE SOBRE O ASSUNTO”, e levou o povo a PESQUISAR como era tratada a corrupção na epoca do FHC do PSDB, que não investigava e não punia ninguém; e também PERCEBER que continua assim aqui em São Paulo nos governos do PSDB. Além do depoimento do Pedro Baruso, que CONFESSOU que recebia propina desde 1997 no periodo do governo do Fernando Henrique Cardoso do PSDB; onde o jornalista Paulo Francis DENUNCIOU ESSE ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA EPOCA; tem também o MENSALÃO MINEIRO, que foi o primeiro dos MENSALÕES, e portanto se os governos do PSDB do Eduardo Azeredo e do Fernando Henrique Cardoso; tivessem apurado e punido o MARCOS VALERIO, os outros mensalões não teriam acontecido, visto que o mesmo MARCOS VALERIO FOI O OPERADOR DE TODOS OS MENSALÕES. Sem contar que a CPI do BANESTADO, só foi feita no governo Lula do PT, em 2003, quando o PT ainda não tinha a maioria dos deputados e senadores na sua base aliada; como também AINDA NÃO TINHA INDICADO A MAIORIA DOS MINISTROS DO STF; onde nessa CPI ja aparecia o Alberto Youssef, no esquema de corrupção ocorrido no periodo do governo federal do FHC do PSDB. Portanto, se o PSDB tivesse COMBATIDO A CORRUPÇÃO E NÃO ENGAVETADO CPIs com o Aecio Neves, que era presidente da camara no governo FHC; bem como se o procurador Geraldo Brindeiros, NÃO TIVESSE ENGAVETADO PROCESSOS QUE VISAVAM INVESTIGAR A CORRUPÇÃO NO PERIODO DO GOVERNO FHC, essas corrupções, NÃO TERIAM CHEGADO AO PONTO QUE CHEGOU, porque “”ELAS COMEÇARAM NO PERIDODO DO GOVERNO DO FHC do PSDB. “””Já estava na hora do PSDB SER COBRADO A FALAR SOBRE A NÃO APURAÇÃO E PUNIÇÃO DA CORRUPÇÃO EM SEUS GOVERNOS”””. Parece que FINALMENTE EM MINAS GERAIS TERÁ CPIs, ao contrario daqui de São Paulo, onde os deputados da base aliada do governador Alckmin do PSDB, TEM A MAIORIA DOS DEPUTADOS ESTADUAIS, e dessa forma ELES NÃO ASSINAM PARA QUE SE ABRAM CPIs, como os deputados federais da base aliada do governo Dilma do PT, fazem em Brasilia.


A beleza do Nordeste cantada por
 Lucy Alves, a voz do
grupo Clã Brasil 27
. 06. 2015
Gualtier Sgarboza
36966_210x280.jpgLucy Alves e sua sanfona
Por Daniela Guedes
Misture tradição, cultura popular e muita harmonia. Acrescente uma família (pai, mãe e irmãs) unida, festeira e ainda muito consciente da música nordestina de raiz. Essa é a base musical do grupo Clã Brasil, da cidade de Itaporanga (PB), que pavimentou o caminho da música de Lucy Alves. A formação-base conta com as irmãs Laryssa, Lizete, Maria José e a própria Lucy, além do pai, José Hilton.

Com uma forte presença de palco, Lucy ascendeu chamando a atenção de grandes nomes da música, em parcerias no palco e em estúdio. Ela, por exemplo, já gravou e tocou ao lado de Dominguinhos, Marinês, Sivuca (1930 – 2006), Quinteto Violado e muitos outros.

Há pouco tempo, excursionou com a banda de Alceu Valença na turnê em tributo ao ídolo dos dois, Luiz Gonzaga, e segue fazendo shows pelo Brasil, ainda com o Clã Brasil. “Ainda” porque a artista se prepara para alçar voo solo. Leia a entrevista que Lucy gentilmente concedeu ao SaraivaConteúdo.
Como é a experiência de trabalhar em família? Com pai, mãe e irmãos?

Lucy Alves. Tem suas delícias e dissabores. Mas acho que o lado positivo se sobressai. É muito bom trabalhar ao lado de pessoas em quem você confia e conhece plenamente, sem falar na sintonia musical e até espiritual.
Você consegue dizer o quanto seu pai, o José Hilton, influenciou sua formação musical e influencia seu trabalho?
Lucy Alves. Meu pai é o meu grande Guru. Ele é a grande influência na vida funcional do Clã Brasil e responsável pelo meu gosto musical e apreço pela música. Tenho sorte de ter crescido em um ambiente onde só se ouvia Luiz Gonzaga, Sivuca, Trio Nordestino, Marinês, Beatles, Jacob do Bandolim, Época de Ouro, Elizeth Cardoso, Piazzola, Vivaldi, e por aí vai.
O que pulsa mais forte? O lado compositora ou o lado intérprete?
Lucy Alves. Talvez, por estar ainda aprimorando o meu lado compositora, o lado intérprete esteja falando mais alto. Mas venho sentindo que o lado autoral vem ganhando espaço em mim, e é por aí que pretendo seguir.
Você tem sido muito citada nas resenhas dos shows e também pelo público. Há pretensão de seguir carreira solo?
Lucy Alves. Sim. Venho trabalhando minha carreira solo, paulatinamente, ao lado do Clã Brasil. Ultimamente, tenho realizado vários shows ao lado de outros artistas renomados e realizado trabalhos musicais sozinha. E agora me preparo pra entrar em estúdio e gravar um trabalho solo.
1%20Divulga%C3%A7%C3%A3o%20Cl%C3%A3%20Br
A formação completa do grupo Clã Brasil
ESTA MENINA VAE LONGE EU ADOREI
 DE VE ESTA FAMILIA TOCA ESTA SANFONA
ESTA GAROTA  VAE LONGE!!!



http://www.saraivaconteudo.com.br/Entrevistas/Post/49803
ESTA. E UMA SANFONEIRA DO NORDESTE.


260-230-0-0.jpgNOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO27/06 27 de junho de 2015

Hoje, fazemos memória de Maria, mãe de Jesus, com o nome de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Este título chega entre nós através de um ícone, uma pintura de caráter religioso-místico, que data do período bizantino. Não sabemos quem foi o autor da pintura. A história do ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ficou conhecida a partir do século XV, quando esta pintura foi levada da ilha de Creta para Roma e colocada na igreja de São Mateus, onde foi venerada por três séculos.

Destruída a igreja de São Mateus, a célebre imagem permaneceu escondida até que, pela providência de Deus, foi descoberta e devolvida ao culto popular. Em 1866, por ordem do Papa Pio IX, o ícone foi confiado aos cuidados dos Missionários Redentoristas.

Atualmente, o ícone missionário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro se encontra na Igreja de Santo Afonso, em Roma. O centro da pintura não é Nossa Senhora e sim Jesus. Para se chegar a essa conclusão, basta traçar duas linhas imaginárias, uma ao longo do braço da Madona que forma um ângulo que aponta para o Menino. O mesmo indica os dois dedos da Madona, isto é, apontam para a cabeça do Menino Jesus. Isto mostra que o centro é Jesus Cristo, portanto é um ícone cristocêntrico. Maria é, assim, "aquela que indica o caminho", ou como é mais conhecida: "a via de Cristo". Nota-se também o olhar significante de Maria, isto é, o seu olhar está direcionado a quem olha o quadro e, ao mesmo tempo, a sua cabeça indica seu Filho Jesus. Deve-se observar a sandália do Menino que está desatada e mostra seu pé. Conforme a tradição oriental, mostrar a planta do pé é dizer que se é homem.

Assim, esta cena indica que Jesus mostra a planta do seu pé para dizer que ele é verdadeiramente homem. Outro ponto importante a se observar, se refere às cores das vestes e seus significados. No quadro a Madona se veste com túnica vermelha e manto azul. E o Menino se veste de túnica verde com faixa vermelha e manto ocre. Na simbologia oriental, verde e vermelho significam divindade. O azul e o ocre significam humanidade.



ESTA FUMAÇA QUE ESTA SAINDO DO NARIZ DESTE AÉCIO
E MACONHA DA BOA QUE ELI TEM DE SOBRA!


http://www.plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=86120


http://www.plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=86120


GLOBO SONEGADORA, FAZ LOBBY PARA EMPREITEIRAS DE FORA. IMORAL
.http://www.plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=86120.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=720597104720770&set=a.118729434907543.22023.100003114626306&type=1


Atenção, querem desviar nosso foco da votação de 30/06.#SomosTodosPetrobras
Como o PSDB pretende entregar o petróleo aos Estados Unidos
A coisa funciona assim: os Estados Unidos querem derrubar o governo da Venezuela por que desde Chávez o país retom
ou ao povo a soberania sobre o petróleo e ainda influencia ideologicamente toda a região a resistir ao imperialismo. Também pretendem os estadunidenses apossarem-se do petróleo brasileiro do pré-sal, que está batendo recordes gigantescos de produção.
Para isto, os Estados Unidos mandam seus funcionários do PSDB fazerem uma agitaçãozinha na Venezuela. Eles, obviamente fracassam por lá, mas armam uma confusão que virou um factoide para mídia, que também é subserviente ao imperialismo. Quando os tucanos voltam, eles propõem a retirada da Venezuela do Mercosul. Tudo para tentar criar um clima de isolamento da Venezuela na região, o que não ocorre por haver uma grande rede de solidariedade e de articulação em seu apoio. Mas vale crescer em cima do factoide.
Na verdade, se esses senadores coxinhas estivessem preocupados com presos políticos e desrespeito aos Direitos Humanos, visitariam as prisões da Colômbia, Israel ou Marrocos. Na Venezuela existem eleições livres e democráticas e o bandido que essa turma do PSDB, DEM, PPS e PSD foi visitar está envolvido no assassinato de 43 pessoas e em incêndio de prédios públicos. Em qualquer lugar do mundo ele seria chamado de terrorista, mas no Brasil, a mídia serviçal do imperialismo chama-o de "preso político". Aécio, Aloísio, Caiado e CIA só foram à Venezuela por que o patrão deles, os Estados Unidos, mandou.
Ao mesmo tempo, para mostrar serviço ao senhor deles, os Estados Unidos, os tucanos propõem no senado que a Petrobrás deixe de ter exclusividade nos contratos do pré-sal. Deste modo, eles atendem às empresas que financiaram a campanha de José Serra, Aécio Neves e Aluísio Nunes. Aí, o juiz tucano Sérgio Moro ordena a prisão apenas do tesoureiro do PT, mesmo com 5 partidos envolvidos na Lava Jato (inclusive o PSDB). Também ordena a prisão de executivos das empreiteiras brasileiras para tirá-las da rodada dos novos contratos do pré-sal. Isto na mesma semana em que a Petrobrás anuncia a descoberta de outro campo gigantesco de petróleo na camada pré-sal.
Assim, as empreiteiras brasileiras são excluídas dos contratos e as licitações são abertas internacionalmente para as dos Estados Unidos deitarem e rolarem. Sem que a Petrobrás tenha a participação mínima e, fragilizada com a onda de denuncismo barato da mídia, empresas estadunidenses participam e vencem o leilão. Excluída a Petrobrás e as empreiteiras brasileiras dos contratos, eis que o PSDB entrega o petróleo ao imperialismo, mesmo sem estar no governo. Elas acabam por levar de bandeja a tecnologia de exploração em águas profundas, que só a Petrobrás tem hoje no mundo e que ela demorou décadas para desenvolver. Para finalizar, ainda ajudam mais um pouquinho o imperialismo, atacando a Venezuela, para que no futuro seus patrões tenham outro pretexto para promoverem um golpe a fim de arrematarem o petróleo deles.
Tudo isto ocorrendo no mesmo mês em que Dilma irá em visita oficial aos Estados Unidos. Ou seja, para os tucanos obedecerem seus chefes, quanto mais frágil a presidente estiver, pior para o Brasil e melhor para seus senhores.
Estão entendendo por que o PSDB é um partido porta-voz dos interesses estadunidenses no Brasil?
Leia mais em:
A construção de um projeto soberano de nação
PSDB: corrupto e submisso ao imperialismo
A estratégia do PSDB para entregar o petróleo aos estrangeiros e seguir roubando
O que o imperialismo quer com a Petrobras?
FHC: o pior presidente da história do Brasil
Leia também:
Vazam documentos em que PSDB promete entregar Petrobrás aos norte americanos
Por Thomas Henrique de Toledo Stella às 19:16
https://www.facebook.com/humbertocostapt/videos/469113716591506/


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.