Discussão: >>> VIDEO-HITS <<<

>>> VIDEO-HITS <<<

DeGaule Matias ( Administrador )




O Classics IV é uma banda formada em Jacksonville, Flórida, Estados Unidos, em 1965. A banda é frequentemente creditada por estabelecer o som "soft southern rock ". A banda, liderada pelo cantor Dennis Yost, mas com seus hits sendo escritos pelo guitarrista J.R Cobb e o produtor Buddy Buie, é conhecida principalmente pelos hits " Spooky ", " Stormy " e " Traces ", lançados entre 1967 e 1969.
What Am I Crying For foi o quinto e último album de Dennis Yost and The Classics IV e seu único album no MGM South, lançado em 1973. Foi lançado no Brasil por causa da música Love Me Or Leave Me Alone no ano seguinte.

(Fez parte da trilha sonora da Novela: O Semideus (1973/74))
Yost faleceu em 7 de Decembro de 2008.

Dennis Yost & The Classics IV - Love Me Or Leave Me Alone


DeGaule Matias ( Administrador )






Secos e Molhados - Sangue Latino

"Sangue Latino" é uma canção escrita por João Ricardo e Paulinho Mendonça, lançada no primeiro álbum de 1973 do Secos & Molhados. A canção foi escolhida pela revista Rolling Stone Brasil como a quadragésima Maior Música Brasileira de todos os tempos.
A música começa com um toque de baixo memoravel, tocado por Willy Verdaguer. Sua letra alude à "condição latino-americana, os 'descaminhos' dos povos desse continente, bem como a sua capacidade de resistir", e é vista como uma intenção do grupo de conciliar o engajamento estético da década de 60 com o clichê dos hits internacionais. Além de ser uma das mais famosas do grupo, foi uma das mais tocadas nas rádios da época, ao lado de "O Vira". Quando o disco foi lançado na Argentina e no México, foi realizada uma versão em espanhol chamada "Sangre Latina".




DeGaule Matias ( Administrador )






Annie Lennox - No More I Love You's
Album: Medusa (1995)


Esta música foi escrita e lançada pela primeira vez em 1986 por uma dupla de synth-pop do Reino Unido chamada The Lover Speaks, que era composta pelo instrumentista Joseph Hughes e pelo cantor David Freeman. Eles conseguiram um contrato de gravação com a A&M graças em parte a Dave Stewart do Eurythmics, que os chamou a atenção do produtor Jimmy Iovine. Seu álbum de estreia, auto-intitulado, foi produzido por Iovine, com "No More I Love You's" como o primeiro single. Ele foi para # 58 no Reino Unido e o grupo apoiou o Eurythmics em turnê, que foi quando Annie Lennox se deparou com essa música. Ela lançou sua versão como o primeiro single de seu segundo álbum solo, Medusa, que era composto inteiramente de covers. Sua versão foi um grande sucesso, chegando ao segundo lugar no Reino Unido e dando à música sua primeira exposição na América.

Quanto ao The Lover Speaks, eles nunca lançaram outro álbum e se separaram em 1988.
Não está claro exatamente o que está acontecendo nesta música, e os membros do The Lover Speaks (ironicamente) não estão falando sobre isso. O que fica aparente é a intensidade da emoção, pois o cantor perdeu a função da linguagem, o que significa que ele não vai mais pronunciar as palavras "eu te amo". Parece que finalmente está abandonando o relacionamento, o que o levou à loucura.


A versão original desta música é cantada por um homem, David Freeman, com backing vocals de June Miles-Kingston, uma cantora que estava namorando o outro membro do The Lover Speaks, Joseph Hughes. Não há indicação de gênero na letra, então Lennox não precisou fazer nenhuma alteração.
Depois de se separar do Eurythmics em 1990, Lennox abriu seu coração em seu primeiro álbum solo, Diva, em 1992. O lançamento de um álbum de covers deu a ela uma pausa emocional e mais tempo para passar com seus dois filhos pequenos. Ela blogou em materiais de publicidade para seu conjunto de maiores sucessos de 2009: "Eu absolutamente amo interpretar as músicas de outras pessoas. Esta foi escrita por The Lover Speaks, e é um pequeno pedaço de gênio."
Lennox ostenta outro visual distinto no vídeo, aparecendo em trajes de época como uma espécie de aristocrata da moda dos anos 1800. Enquanto ela se deleita, homens vestidos como bailarinas a entretêm. Foi um dos quatro vídeos de Medusa que ela dirigiu com Joe Dyer.

“Na verdade, acho que o vídeo é um dos melhores que já fiz”, escreveu ela em um post no blog. "A cena se passa em um bordel francês do final do século 19, onde indivíduos estranhos estão encenando alguns tipos de fantasias bizarras. Estou constantemente fascinado pelo comportamento humano. Todos nós parecemos estar usando certos tipos de máscaras que cobrem um monte de coisas. de outras agendas e existências ocultas, especialmente no que diz respeito à sexualidade versus amor romântico."
Lennox ganhou o Grammy de 1995 de Melhor Performance Vocal Pop Feminina por esta música.




DeGaule Matias ( Administrador )




Cathy Dennis - Touch Me (All Night Long)
Album: Move to This (1991)

"Touch Me (All Night Long)" foi escrita por Cathy Dennis (mas baseada em uma música de 1984 do grupo Wish), que já havia mostrado uma grande promessa quando este single atingiu o sucesso em seu primeiro álbum solo. Anteriormente, ela havia estado com o grupo D Mob, onde seu single de 1989 "C'mon and Get My Love" já havia atingido o 15º lugar nas paradas do Reino Unido. Anteriormente, ela havia sido literalmente descoberta quando adolescente tocando piano no restaurante de seu pai aos 17 anos; o produtor musical que a contratou foi Simon Fuller, o empresário artístico que também fundou a série de programas de TV Pop Idol, incluindo American Idol.
Não só "Touch Me (All Night Long)" é uma canção de amor, mas também sugere um encontro ilícito. Repetidamente há a frase "deixe sua consciência pra lá", e um verso indica que a cantora "não saberia o que é certo e errado". Mesmo o pedido repetido de "me ame" mostra que essa é uma música muito submissa da parte feminina.
Dennis marcou um sucesso mundial com este single, que alcançou o 1º lugar no US Dance Chart, o 32º no US Adult Contemporary e o 16º no Australian Singles, além do sucesso nas paradas de singles dos EUA e do Reino Unido.

Enquanto Cathy Dennis continuou a fazer sucessos nas paradas ao longo da década de 1990, ela obteve um sucesso ainda maior como compositora. Ela escreveu músicas para artistas do mundo pop: Spice Girls, concorrentes do Idol, Will Young, Britney Spears, Kylie Minogue, Katy Perry, Christina Aguilera, Carrie Underwood, Janet Jackson, Pink... a lista encheria esta página .Em suas honras, incluem um Grammy e um prêmio Ivor Novello.




DeGaule Matias ( Administrador )




Chris Rea - Josephine
Album: Shamrock Diaries (1985)

Essa música parece ser sobre uma esposa ou namorada (como retratado no videoclipe), mas Josephine (Josie) é a primeira filha de Chris Rea, nascida em 1983. Ela é o azul em seu céu que deu sentido à sua vida.
Rea faz uma forte conexão com essa música toda vez que a toca. "Quando estou no palco, meio que fecho os olhos quando estou cantando e estou sempre onde escrevi a música", disse ele em entrevista ao Songfacts. "Estou sempre no terceiro andar do Intercontinental Hotel em Dusseldorf na Alemanha e está chovendo. É onde estou quando canto essa música, todas as vezes."
Essa música se tornou um improvável sucesso de dança quando Rea fez uma nova versão com um groove de dança. Essa história começa em Paris, onde Rea estava desfrutando de algumas bebidas para adultos com um representante francês da Warner Bros., uma gravadora concorrente (Rea assinou contrato com a gravadora britânica Magnet). O francês disse a ele que os padrões de acordes em "Josephine" soavam como material Chic antigo, então quando Rea voltou para a Inglaterra, ele gravou nesse estilo de brincadeira e o enviou para seu novo amigo na França. Da gravação com qualidade demo de Rea, a música foi masterizada e fez as rondas em clubes de dança franceses. O DJ Paul Oakenfold ouviu a música e a trouxe de volta para a Inglaterra, onde deslanchou na cena do acid house e levou o Magnet a lançá-la como single. A canção tornou-se um grande sucesso do Reino Unido em 1990 como "Josephine (La Version Française)".
A filha mais nova de Rea ganhou sua própria música em 1993, que foi um sucesso ainda maior. "Julia", de seu álbum Espresso Logic, alcançou o 18º lugar no Reino Unido.



DeGaule Matias ( Administrador )




Celine Dion - Because You Loved Me
Album: Falling Into You (1996)


Essa música foi lançada como o primeiro single na América do Norte e no Japão e o segundo single em outras partes do mundo do álbum Falling Into You da cantora canadense Celine Dion.
A música foi escrita por Diane Warren e produzida por David Foster para o filme Up Close & Personal. Foi indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro e ganhou o Grammy de Melhor Canção Escrita para Filme, Televisão ou Outra Mídia Visual.
Diane Warren explicou no livro Chicken Soup For the Soul: The Story Behind The Song como ela homenageia seu pai nesta música. Disse Warren: “Vi o filme com o diretor, Jon Avnet, em uma sexta-feira. Pensei: 'O que eu gostaria de ouvir no final do filme?' Jon me mostrou uma fita de um cantor gospel para me dar uma ideia do que ele estava procurando – algo realmente emocionante.
Entrei no meu escritório no sábado, no dia seguinte, e o refrão veio rápido. A personagem de Michelle Pfeiffer está agradecendo à personagem de Robert Redford por acreditar nela. A música tornou-se pessoal ao mesmo tempo em que contava a história do filme. Assim que comecei, tornou-se uma forma de agradecer ao meu pai por tudo o que fez por mim e pelo apoio que sempre me deu. Ele acreditou em mim e na minha música desde que eu era uma garotinha. Quando eu tinha 15 anos, ele me levou a editoras musicais. Ele não apenas apoiou meus objetivos, mas também me apoiou financeiramente enquanto eu estava lutando no início.
Tive que esperar meses para ver se minha música seria escolhida para usar no filme ou se eles selecionariam uma das outras quatro inscrições. Graças a Deus eu tinha acabado de começar a terapia! Isso me ajudou a superar isso."
A música foi um sucesso internacional, passando seis semanas em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard. Também liderou as paradas na Austrália (3 semanas) e no Canadá (1 semana). O single também estabeleceu um recorde no Hot Adult Contemporary Tracks dos EUA, onde permaneceu em primeiro lugar por 19 semanas. Warren comentou em The Story Behind The Song: "Essa foi a música que me levou a outro nível. A música era melhor do que eu era na época."
A faixa foi regravada por vários artistas, incluindo Johnny Mathis (1998), Michael Ball (1998), Jane McDonald (2001) e Clay Aiken (2006). Disse Warren: "Houve tantas versões do gospel ao dance, versões em espanhol e gravações em todo o mundo. Estou muito orgulhoso dessa música."
Esta é uma canção usada em casamentos muito popular. Um casal famoso que a usou como primeira dança é Vince Gill e Amy Grant, que se casaram em Nashville em 2000.
Diane Warren ficou muito satisfeita com "Because."
“Sinto que foi um salto na minha arte”, disse Warren à Billboard em um podcast. “Eu senti que quando escrevi aquela música, ela era melhor do que eu era na época, se isso faz sentido. Eu pensei, 'Uau, esta é provavelmente a minha melhor música.' Há algo lirico nisso."



Você disse que podia , então coloquei ..



Interessante , acho q ficou bem ao nível da jovem Madonna


DeGaule Matias ( Administrador )

Pode sim, Jeff! À vontade!!!


119.png


DeGaule Matias ( Administrador )




I'm in You é o quinto álbum de estúdio de Peter Frampton , lançado em 1977.
I'm in You foi lançado quase um ano e meio depois de seu álbum de sucesso de 1976, Frampton Comes Alive! Foi gravado no Electric Lady Studios em Nova York, onde o Camel de Frampton havia sido gravado quatro anos antes.
O album teve músicos convidados como Stevie Wonder , Richie Hayward , Mike Finnigan , Ringo Starr e Mick Jagger.
I'm in You se tornou o álbum de estúdio de maior sucesso comercial de Frampton; subiu para o segundo lugar nos EUA na Billboard 200 , enquanto no Canadá, o álbum entrou na parada diretamente em primeiro lugar. A faixa-título se tornou seu single de maior sucesso, e o álbum e o single com o mesmo título alcançaram platina e # 2, respectivamente. Na parada de singles da Cash Box , I'm in You alcançou o primeiro lugar, assim como no Canadá.


Peter Frampton - I'm In You


DeGaule Matias ( Administrador )



Falco - Rock Me Amadeus

Johann Hölzel (Viena, 19 de fevereiro de 1957 — Puerto Plata, 6 de fevereiro de 1998), mais conhecido como Falco, foi um cantor e compositor austríaco.
Estudou no Conservatório de Música de Vienna. Antes de obter sucesso internacional, tocava baixo na banda de hard rock austríaca Drahdiwaberl. Como artista solo, Falco se interessou pelos sons e ritmos da música rap, tornando-se um dos primeiros na Europa a incorporar tal estilo nas músicas pop e rock. Ele é mais conhecido internacionalmente pela canção "Rock Me Amadeus" (inspirada pelo filme Amadeus) de seu álbum Falco III, que se tornou um "hit" mundial em 1986, atingindo o número 1 na lista dos singles mais vendidos nos Estados Unidos da Revista Billboard.
Outros hits conhecidos internacionalmente incluem: "Der Kommissar" de seu álbum de 1982 Einzelhaft, "Vienna Calling" de Falco 3 e "Titanic". Uma versão em inglês de "Der Kommissar" foi feita pela banda After the Fire, que acabou se tornando um hit ao atingir o top 5 da Revista Billboard em 1983. A canção de Falco "Jeanny" causou controvérsia ao ser lançada como um single na Alemanha, já que contava a história de um estuprador. Várias estações de rádios e DJs se recusaram a tocar a canção por toda a Europa, mas nem isso impediu-a de se tornar um grande "hit" em vários países europeus. Em algumas de suas músicas, misturava inglês e alemão, como "Männer des western" e "Crime Time"

Falco morreu com várias fraturas na cabeça aos 40 anos de idade após seu Mitsubishi Pajero colidir com um ônibus na estrada que ligava as cidades de Villa Montellano e Puerto Plata, na saída do estacionamento da "Turist Disco", na República Dominicana. É provável que o cantor estivesse sob o efeito de álcool e cocaína. Antes de morrer, ele estava considerando uma volta ao mundo da música, que foi bem sucedida com o álbum póstumo lançado Out of the Dark (Into the Light). Seu corpo foi sepultado no Cemitério Central de Viena.




Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.