Discussão: NOTICIAS

NOTICIAS

Vicky Aleekseva ( Administrador )

Mais três nomes confirmados no elenco de "Renascer": Renan Monteiro, Samantha Jones e Antonio Calloni.

Renan Monteiro será uma das apostas do remake e foi escalado para o papel de José Augusto, um dos quatro filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Os outros filhos do protagonistas serão vividos por Humberto Carrão e Juan Paiva. Falta ainda a escalação para o papel recusado por Rodrigo Simas.

Samantha Jones, atualmente no ar como Ciça em “Todas as Flores”, também teve a sua participação confirmada, no entanto, ainda não há informação sobre a sua personagem.

Antonio Calloni dará vida ao coronel Belarmino, na primeira fase da história

Por fim, Juliana Paes chegou a um acerto com a Globo para o papel de Jacutinga, a dona do bordel.

As gravações de "Renascer" começarão em novembro, com algumas locações na Bahia. O elenco da produção será composto também por Duda Santos, Marcos Palmeira, Theresa Fonseca, Chico Diaz, Jackson Antunes, Ana Cecília Costa, Sophie Charlotte, Xamã, Almir Sater, Gabriel Sater, Gabriela Medeiros e Irandhir Santos. Maria Fernanda Cândido ainda está negociando sua participação.

A trama original, ambientada nas fazendas de cacau do sul da Bahia, gira em torno de uma disputa entre pai e filho. Quando a esposa morre no parto, José Inocêncio culpa o filho caçula, João Pedro, pela morte da amada. Uma rejeição que logo se transforma em ódio. O drama fica ainda mais denso quando ambos se apaixonam pela mocinha Mariana. A novela aborda temáticas como disputa de terras, presente em outros trabalhos do autor, além da caça aos caranguejos e as crenças populares do campo.

O remake tem estreia prevista para o dia 22 de janeiro de 2024, em substituição de "Terra e Paixão".

Com informações do jornal O Globo e Extra.



Vicky Aleekseva ( Administrador )

Ana Cecília Costa emendará as filmagens de "Amor Perfeito" com as de "Renascer". A atriz foi convidada para o remake e fará par romântico com Jackson Antunes. A informação é da jornalista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.

Na próxima novela das nove, adaptada por Bruno Luperi, atriz dará vida à Morena, personagem vivida por Regina Dourado na versão original.

Morena é a mulher que Deocleciano tira do bordel de Jacutinga para se casar. Mas ela não é feliz porque não realiza seu maior desejo: ser mãe.

"Renascer" é ambientada nas fazendas de cacau do sul da Bahia, gira em torno de uma disputa entre pai e filho. Quando a esposa morre no parto, José Inocêncio (Marcos Palmeira) culpa o filho caçula, João Pedro (Juan Paiva), pela morte da amada. Uma rejeição que logo se transforma em ódio. O drama fica ainda mais denso quando ambos se apaixonam pela mocinha Mariana (Theresa Fonseca). A novela aborda temáticas como disputa de terras, presente em outros trabalhos do autor, além da caça aos caranguejos e as crenças populares do campo.

As gravações de "Renascer" começarão em novembro, com algumas locações na Bahia. O elenco da produção será composto também por Duda Santos, Chico Diaz, Fábio Assunção, Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Xamã, Almir Sater, Gabriel Sater, Irandhir Santos e Juliana Paes. Maria Fernanda Cândido e Rodrigo Simas ainda estão negociando suas participações.

O remake tem estreia prevista para o dia 22 de janeiro de 2024, em substituição de "Terra e Paixão".



Vicky Aleekseva ( Administrador )

De acordo com informações da jornalista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, Arlete Salles deve ser a protagonista de "A Vovó Sumiu", a próxima novela de Daniel Ortiz para o horário das sete da TV Globo. Será o papel de irmãs gêmeas: uma desaparece, a outra continua na trama.

O sumiço de uma faz com que seus cinco netos, até então afastados, voltem a conviver para solucionar o mistério. Os primeiros testes para a escolha do elenco foram feitos no mês passado. Sabrina Petraglia, Grace Gianoukas e Vitoria Strada são nomes estimados.

A obra ainda terá um núcleo voltado para o esporte. Skate foi a modalidade escolhida.

A substituta de "Fuzuê" tem estreia prevista para o mês de março de 2024. A direção artística será de Fred Mayrink, que já trabalhou com o autor em "Alto Astral", "Haja Coração" e "Salve-se Quem Puder".

Atualmente, com a atual trama das sete em cartaz, a TV Globo oscila entre 19 e 22 pontos de audiência. Em um mês, após o término de "Vai na Fé", a emissora perdeu cerca de 20% de audiência.



Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.