Quando estamos na rua e começa a chover deixamos nos molhar com a chuva do amor, o relâmpago do desejo e os raios do querer.
Quando estamos na rua e começa a chover sentimos algo escorrer entre nosso ser é a felicidade adentrando em nossos poros ao sentir cada gota do nosso viver.
Deixe que a chuva nos molhe somente assim iremos compreender que a chuva em nós é uma dádiva de estar um ao lado do outro mesmo em tempos assim.
Quero vc comigo a todo momento pois, nosso querer é muito intendo e profundo a chuva é apenas um alimento do nosso amor, sempre teremos a chance de estar ali um junto ao outro.
Vc é irradiante, magnífica e exuberante, é linda e formosa como os lírios do campo que com a chuva realça de alegria, assim é vc ao sentir cair em nós a chuva do amor, da paixão adentrando dentro dos nossos corações, assim podemos dividir cada coisas sentidas por nós dois e vc e Deus, juntos a felicidade de nos doar mais um pouco um ao outro e saber que nada poderá destruir pois, em nós habita a paixão o amor e o coração. K ==> S
