Discussão: MENSAGEM E BOM DIA.

MENSAGEM E BOM DIA.

Harley Moretti ( Administrador )

BOM DIA, AMIGOS!
Neste novo Dia, desejo que a luz do Sol reflita em sua Alma, e que essa Luz Divina te alimente, para despertar em você a vontade de lutar e ser Feliz de verdade.
DEUS te abençoou com mais um Dia. compartilhe esse milagre com Alegria, Serenidade, Carinho e Amor, compartilhe a Vida, compartilhe sorrisos sinceros e espontâneos, e saia para passear com a Felicidade. Agradeça o dia, as flores., o carinho., o "ato" de se sentir feliz. Agradeça a mão amiga sempre estendida em nossa direção, o sorriso de esperança de um amigo (a) sempre ao nosso lado...Agradeça a Deus, por jamais nos desamparar, por colocar em nossos corações uma dose enorme de fé que nos conduz sempre em seguir, em acreditar Agradeça o pão de cada dia, a saúde, o amor que recebemos e partilhamos... agradecer. Agradecer o DOCE momento só nosso, em que podemos refletir e sentir o valor de se estar vivo.


Harley Moretti ( Administrador )

BOM DIA, AMIGOS!
O dia sorriu e trouxe a luz... o olhar de Deus... a vida! Agradecendo este instante mágico, puro milagre. Sorria, você tem um longo caminho pela frente, plante flores, passeie por ele, delicie-se nesta caminhada, faça essa "viagem"... viva. O tempo não para, e o amanhã chegará... mas o "hoje" te espera. Dê um DOCE sorriso e seja feliz.


Harley Moretti ( Administrador )

BOM DIA, MEUS AMIGOS!
O sol me despertou..... E tem aquele dia em que você, ao acordar, se olha no espelho e percebe a maravilha que é estar vivo. Em que toda tua vida se resume em uma palavra: MILAGRE.. O quanto Deus é generoso em te dar uma nova chance de que seja feito o melhor... "teu melhor". E do nada, você esboça um sorriso, e a gratidão se estampa em teu rosto... felicidade. E todos ao teu redor se contagiam e a vida fica mais leve, colorida, cheia de esperança e você, entende o que é fé e o porque dessa fé estar sempre presente.... É o milagre... viver.


Harley Moretti ( Administrador )

BOM DIA, AMIGOS!
Se os sonhos não pudessem criar novos tempos, se a esperança não iluminasse cada amanhecer, se a cada novo dia não pudéssemos escrever uma nova história, a vida seria repleta de certezas. Mas, a vida é cheia de incertezas, e é isso que nos estimula a sonhar e a depositar nossas esperanças no amanhã, sabendo que, o hoje é uma fonte inesgotável de possibilidades de ser feliz.
Que seu dia seja cheio de coisas boas, energia positiva e muita luz.


Harley Moretti ( Administrador )

BOM DIA, AMIGOS!
Senhor, meu primeiro pensamento nesta manhã que começa se dirige para Ti, que velaste meu sono e assististe o meu despertar e todo este dia é Teu. Consagro-te agora a jornada que começa. Permita que eu possa responder claramente a todos à respeito da esperança que existe em mim. Que todos aqueles que eu encontrar possam receber uma palavra amiga de meus lábios, um gesto acolhedor de minhas mãos e uma oração sincera do meu coração. Olha na mesa dos homens pobres e que possam se alimentar para recuperar as forças e continuar a caminhada da vida. Que hoje à noite eu possa estar novamente contigo na intimidade, como alguém que reencontra um amigo, para poder dar graças pelo dia que me destes.


Harley Moretti ( Administrador )

Você está acordando para mais um DIA... É mais um milagre mais uma bênção de DEUS... É a VIDA que te espera para receber e viver todos os momentos do HOJE!!


Harley Moretti ( Administrador )

BOM DIA, MEUS AMIGOS!
E vai começar tudo de novo! Um novo dia, um novo capitulo, novas experiências, novas vivências e eu só quero que Deus esteja com a gente, que nossos passos sejam guiados por Ele, que Ele esteja à frente de tudo, que a jornada seja produtiva, regada a forte emoções e que as nossas vidas transbordem de alegria, paz e amor.


Harley Moretti ( Administrador )

Há em cada amanhecer uma nova possibilidade de ser. Por isso, o meu desejo mais sincero para o dia de hoje, é que os nossos olhos não se desviem dos nossos sonhos. Que hoje os bons sentimentos prevaleçam e neutralizem o sabor amargo dessas incompreensões que mofam as delicadezas do mundo..
Não basta sentir a chegada dos dias lindos. É necessário proclamar:...Os dias ficaram lindos. Bom dia...cheio de alegria e paz.. Que as pequenas alegrias estejam ao alcance de nossas mãos..


Harley Moretti ( Administrador )

BOM DIA, AMIGOS!
Que a segunda-feira, seja breve...Que a terça seja leve...Que a quarta seja alegre...Que a quinta seja doce...Que a sexta não demore...Que a semana seja Incrível, repleta das bençãos de DEUS e regada a muita fé, esperança e alegria nos corações de todos os meus amigos.


Harley Moretti ( Administrador )

BOM DIA, AMIGOS!
Dia lindo é quando a cada amanhecer nossa esperança e nossa fé são renovadas no Amor de Cristo Jesus... é quando podemos levantar da nossa cama com saúde, dispostos a vencer mais um dia.
Dia lindo é quando temos a certeza que Jesus caminha lado a lado com a gente e que nos carrega no colo todas as vezes que fraquejamos.
Dia lindo é quando, sentimos a suave brisa tocar nossas faces e percebemos que o amor de Deus se encontra nos pequenos detalhes da vida.
Dia lindo é pode chegar ao final do dia com a certeza de ter vencido mais uma etapa e ter escrito uma nova pagina no livro da vida.
Dia lindo é quando acordamos pela manha na certeza de que Deus esteve ali velando nosso sono e preparando um amanhecer abençoado na sua presença.
Dia lindo é isso, é acordar, levantar, viver cada minuto, e chegar ao fim do dia convicto que Deus esteve contigo o tempo todo.


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.