Voce derramou estrelas Em minha solidão Fazendo-me claridade Onde a escuridão se escondia Nos livros sem leituras Achaste a chave perdida De minha prisão Oh doce paixão... Mesmo que sejas uma ilusão Fique... Porque agora sou sua Estrela mais querida Que em sonhos se realiza Não deixa terminar essa explosão Esse sonho bom... Fique...
Te quero puro...Inocente Me deixando totalmente demente Te quero devasso e safado Me deixando extasiada De amor e paixão Me deixando sem ar Em tempestade de desejos Nos sentindo sol e lua Dois corpos misturados Condenados... Na mais pura luxúria Em nossas combinadas juras Duas vidas nuas... Minha e tua!
Desde que entrastes em minha minha vida, te sonho... Rasgaste minha melancolia Ennfeitando meus dias Com o orvalho da manhã Me ofertaste toda a simplicidade do teu lindo e agradável sorriso E na minha crença Minha alma deslumbrou-se com teu amor.
Palavras mudas, fome insaciável Que nos alimenta Que nos consome Sexo imaginário Que nos levam ao auge do prazer Viajem louca que penetra Em nossas peles, feito erva daninha Nos contaminando de paixão Ânsia louca do mais puro tesão... E assim te beijo... Como um beija flor astucioso e faminto Me alimentando com teus desejos Do mais puro néctar Umedecendo, adoçando-me Com o mel de sua boca.