Vê-la assim...Deliciosa Cheia de encantos , Pura e tão bela Lua prateada Que banha minhas noites Minha linda Cinderela Meu sonho encantado Tens lábios macios e acetinados Desperta-me tanto desejo... Louco pra provar teus beijos Me perder no céu de tua boca
Andar façeiro que me alucina A penetrar em minha retina Nesse sonho louco Perco-me em devaneios Moldo teu corpo com minhas mãos E o envolvo em ouro Te faço instrumento de minha emoção A minha prenda... Minha doce amada!
Assim chegastes a mim... Como pássaro de fogo Olhos jorrando luz, iluminando meu mundo Com tuas asas imponentes Vôo livre, envolvente Pousou suave sobre mim Soprou-me vírus de amor Sussurro calmo e sedutor, Enchendo-me de encantos Seguindo mandamentos Desafiando meus Instintos Levou-me pelo teu céu Mostrou-me, como mel As cores dos teus sabores Os ruídos dos desejos O gosto de tantos amores Colorindo com teu sorriso O meu pequeno paraíso Pintando de felicidade Pigmentando a eternidade Dos encantos da minha alma Escondida, havia em mim A flor de todas as minhas alegrias E você veio me mostrar Como saber desabrochar Acordando os meus sonos Alimentando meus sonhos Preenchendo com tua paz... Todos os meus dias.
Duas vidas Duas almas Uma explicitamente apaixonada A outra lindamente dotada,iluminada Duas almas carentes... distantes Enamoradas, suprindo desejos Sonhando, desejando-se em delírios Dois amantes que aventuram- se Nessa alucinante loucura Imaginam-se, torturam-se Sem poder se tocarem Sentem-se na demência, excitam-se E assim amam-se na distância Fantasiando a vida.
Quero a paz do teu aconchego O calor fulminante dos teus braços Penetrando em minha alma O carinho dos teus beijos A luz do teu sorriso vivificando Abrandando meu ser A estrela do teu olhar brilhante Enfatizando a vida Sua voz mansa, com palavras Doces e charmosas, dengosas Simpatizando meus sentidos Construindo muralhas de flores Aroma de bem querer Fortaleza de certezas Me seduzindo, me deixando A sua mercê,me fazendo TUA
Fui muito além de mim Amando você Sonhei... Assim Viajei pra tantos lugares Em órbita fiquei Fui a lua, ao sol Brinquei com estrelas Fui ousada e até roubei Alguns anéis de Saturno E em rimas e versos Um souvenir do universo Para te presentear Foi um sonho bom Coisas do coração Caminhei, sorri, sofri e chorei Mas para a terra voltei Acordei... Amando você!
Não sou mulher de fugas Não preciso me ocultar Minhas verdades são oculares Minha essência é transparente Meu avesso é visível Meu endereço, legível Há perfumes em mim Exalando meu adereço Livre como o vento... Que grita Que sopra Ventanias alheias Ventos de lá fora Mas nunca semeiam Tempestades por dentro! Sou mulher de calma Sou mulher de cores Ouço em minha alma Os clamores Amor, só amor... Não amores!
Agarre-se em mim Vamos unir nossos corpos Confundir as nossas almas Deixá-las endoidecidas Suprindo duas vidas União de amor e mente De nossos mundos... Simplesmente!
O que é que faço Com essa menina O melhor é aquietar Porque até meu pensar... É ela quem domina! Instiga-me, me atiça Deixando-me em transe Meus pensamentos Estão todos com ela Meus desejos são todos pra ela Que paixão e essa Que rasga meu peito Feito fúria louca Dominando minha mente
Guardo todos os meus beijos Todos os meus abraços Todos os meus desejos Pra te seduzir na mais Profana fantasia...
Me vejo ilhada de você Completamente louca A me esconder em teu corpo Como magia que alícia... Vorazmente embriagada Por essa paixão imaculada.
E a cada minuto perco-me em ti Viajo no silencio dos Teus pensamentos Querendo saber de ti Quero te ouvir... Quero te sentir E, em todos os sentidos Ama-me Amo-te.