hoje, minha Poesia dormiu com a alegria do amanhã; levou com ela o silêncio e a saudade que só faziam a festa da tristeza... não duvide que meu amor sempre foi você, de quem nunca mais preciso lembrar, porque, daqui em diante -- e aqui, como sempre -- só você pra mim, amanhã será!!!
iludidos vivem os mortais -- não os Poetas -- ainda que até não o mereçam, mas eles são eternos porque "infinitam" o amor em versos e se imortalizam em cada um de seus Poemas.. suas amadas são o proveito de todas as Poesias que suas mãos "magiam" e nos seus dedos elas se perpetuam... talvez eu seja "um pouco" disso... ...afinal, dizem que sou Poeta!!!
como não me imaginar te amando, de explorar e conhecer todo o teu corpo??? a sedução tem o preço violável do prazer... mas me penso com mãos operárias, porque trabalhando para desnudá-la, sem medo e sem pressa, e fazendo de cada peça uma conquista devassa... e cogito banhar-me no teu perfume; beber teus seios com a sede de sempre; provar o veneno dessa boca e ouvir os teus gemidos calando o silêncio da noite... depois, só depois o gozo e a alegria de me deixar dentro de ti!!!
hoje, fiz meu universo no teu corpo.. com a língua, provei o silêncio dos teus ouvidos; o bem-me-quer do teu pescoço; o calafrio das tuas costas... fui varão e fui verso... entre tuas pernas me aqueci do frio; suguei carinhosamente teus seios assanhados... jorrei gozo em amor... enfim, te amei como nunca antes sonhado... fui infinito no teu corpo, sim, e -- graças a ti -- ainda não acordei, nem quero acordar de mim!!!
estou sempre contigo, todas as noites de todos os dias, porque é no silêncio de mim que acordo as melhores e mais sentidas saudades; e é na solidão desse silêncio em que o dia se esquece do próprio dia, e cansado adormece, que alegremente mais te penso... na verdade, eu não durmo... passo o tempo nos revendo, encurtando nossa distância, esperando caias no sono e acordes comigo, quando sua luz brilhar manhãs e banhar meus olhos de vida!!!
triste, é te amar calado e escondido nas impróprias entranhas; tê-la nas mãos de meus sonhos e não vê-la senão em palavras e versos, e cada dia mais distante.. minha alegria, hoje, é me mentir em cada Poesia para me sentir te amando; e de modo tal que me dê teu beijo, teu cheiro, teu corpo, teu tudo, o que, aliás, é muito pouco, porque apenas um nada, quando o Poema de sempre sempre termina!!!
faça de mim teu romântico parceiro, e certamente me conhecerás como eu mesmo nunca me conheci... porque a única herança que deixei para mim é esta paixão que te sinto; é este amor que te declaro, certamente muito maior do que eu e do meu coração, mas, sem dúvida, bem menor do que o menor de teus sentimentos... por isso, peço que quando me tiver nos teus braços, beijando o beijo que procuro, por favor, me apresente a mim!!!
não reclamo da solidão, porque é graças a ela que, se você não está aqui, tenho o consolo de tua ausência abraçada a mim em cada Poesia que faço... eu te preciso e te quero viva e voraz em versos, com o Poema do teu corpo para me dar; sendo e fazendo de nós uma eternidade de amor; deixando o ontem viver o passado; o futuro tornar -se lembrança... e o hoje, afinal, sermos eu e você!!!
faça de mim, além do teu amor, teu pior vício e tua melhor mania; abuse de meu corpo do jeito que sei que gostas; faça de meus olhos apenas peões da tua luz; ilumina a minha noite mais escura... e te imploro saia dos meus sonhos e salte para meus braços; bebamos beijos e amor, e deixemos em nossa boca um pouco da herança de cada um de nós, atendendo à nossa s(ê)de e aos nossos sonhos!!!