Na minha vida até agora, descobri que na verdade só há dois tipos de pessoas: aqueles que estão com você, e aqueles que estão contra você. Aprenda a reconhecê-los, pois eles são frequentemente e facilmente confundidos um com o outro.
Devemos buscar amigos como buscamos livros. Acertar na procura. Não exija que sejam muitos, mas que sejam bons. Não exija que sejam ricos, mas que sejam fiéis. Não exija que tenha boa profissão, mas sim de bom coração. É triste o homem que não pode buscar livros por não saber lê-los. Mas é ainda mais triste o homem que não pode buscar amigos Por não saber conquistá-los. É triste a estante vazia por falta de livros, Mas é ainda mais triste o homem oprimido, por falta de amigos. Os livros nos tiram da turbulência da alma, Nos fazem refletir sobre grandes acontecimentos, Mas o amigo converte tormentas e tempestades Em chuva de sentimentos. Não podemos chamar de rico o homem que não tem livros, Mas podemos afirmar que é mendigo O homem que não tem amigos...
BOM DIA!!l ÓTIMO FINAL DE SEMANA !Se o entendimento não está ajudando agora, acalme-se, respire e perceba que a vida é bela demais para que seja estragada pela incompreensão. A preocupação tem o dom de acabar com a fé. A vida segue seu ritmo. Os sentimentos têm seus próprios passos de dança. E de vez em quando somos obrigadas a ensaiar um novo passo. O que importa mesmo é a forma como a gente vive um sentimento. Não importa que nome ele tenha. Não importa se é um amor, um estar apaixonado, um gostar. O que importa é querer que aconteça. O que importa é querer que seja bom. Não importa se vai durar um dia ou uma vida inteira. A vida ensina, é só dar valor.