Na tua ausência sou saudades... Sou beijos no silencio da noite Boca sedenta de desejos Sem você sou ilusão de te amar Sou amor... Assim... Só... Buscando... Nós.
Não tenhas pressa... Não venha correndo Sempre estarei esperando Por ti... Já plantei a semente Pra florir e te ofertar Meu coração te espera De portas abertas Serás bem atendido Com gestos de amor e carinho Pra te dár em abundância O amor que está em mim!
Se eu pudesse teceria o mundo De alegrias e sonhos Faria florir sorrisos nas tristezas Traria as ideias ocultas á realidade Pintando de amor e esperança Construindo ninhos de afetos Castelos de sulitelezas Do saber amar.
Entardeço num sono lento Suave e confortante Sonho lindo... E em meu sonho Lá estava você... Vestido de poesia Feito noite. Feito alegria
Banhado de ternura Com estrelas no olhar Abrindo as portas do teu coração Convidando-me a entrar
Sorriso cálido Boca insinuante Um convite para um beijo Louca pra sentir o seu sabor Com luxúria e desejo Como amante, na intimidade do meu sonho... Num fogo que faz ferver Que liberta meu dizer... Meu bem-querer!
Sentir teus braços longos Abraço quente Que me envolve Dá-me calor Ilha-me de amor
Meu deus grego Que bailando no tabuleiro de minha fantasia Revela-se, acanhada orgia, alado... O rei do meu xadrez encantado
E assim acordei... Sem jogar... Sem ganhar Ou empatar Mas, perdi... Perdi teus beijos Na penumbra da noite Na folia do alvorecer Acordei sem te saber Sem matar meus desejos...
Nesse sonho gostoso Como um jogo fabuloso Onde a festa era tua e minha Xadrez de um Rei e Rainha Sem ser preciso um xeque-mate Sem vencido ou vencedor Só com lances de vontade Acordei Realidade Sem ganhar o teu amor!
Lembro-me cada detalhe do teu rosto Como um painel pintado diante de mim Do teu sorriso colhendo flores Do teu olhar que brilhava em mim Como festival de luz
Da tua voz mansa Sussurrando em meu ouvido Palavras delicadas de amor Feito montanhas de rosas Perfumando minha alma
E eu te amo por isso A cada gesto simples de você! Guardo seu coração em meu coração
Mulher Linda e espontânea, Mulher da pele dourada! Seu sorriso que encanta A alma dos que ao seu lado se encontra. Mulher linda... Mulher poderosa, Tu és a beleza da vida, A rosa mais perfeita De um mundo cheio de sonhos! Alegra-te mulher... A sua hora tão esperada chegou A poésia está em ti A beleza do amor te intimou Ame.... Aconchegue-se! Colha os fenos Construa teu ninho O sonho só começou.