Discussão: Regina and Emma in conflict.

Regina and Emma in conflict.


           8d.gif

                                                  Absolute insolence , insolence withdrawal .


               Após deixar Lauren e Henry na escola, volto a mansão, pegando o meu celular, mandando uma mensagem de texto para Emma Swan.             " Miss Swan, preciso que compareça em minha casa. Tenho assuntos pendentes a resolver com você, espero pela sua presença.           " Envio a mensagem me deparando a janela observando a minha macieira, me lembrando das palavras tolas de Swan, ao dizer que iria enfeitá-la com essas pragas de enfeites natalinos. Esboço um olhar sério e maléfico, pensando em uma maneira de como por Swan em seu lugar, pois a sua insolência, está indo longe de mais.


ᆤᆤᆤᆤᆤᆤ- Debruçada na mesa no departamento de Sheriff, meus olhos não paravam de mirar o relógio, impacientemente enquanto ouvia o tic tac. Passou-se alguns minutos desde que desisti de ler relatórios, e comecei a esperar o horario de almoço chegar, enquanto batia os dedos na mesa entediada. 3 ... 2 ... 1. Finalmente.
Com um enorme sorriso nos lábios, abria uma das gavetas da escrivaninha, pegando de dentro um pacote com meu lanche. Quase chegando perto de abri-lo, sinto meu celular vibrar, deixando o pacote em cima da mesa e tirando-o do bolso. Ao ler o nome do contato, arqueio as sobrancelhas, apenas estranhando a prefeita me contatando a uma hora dessas, embora que dela vinha sempre essas inconveniências.
Leio a mensagem e continuo encarando a tela do celular por alguns segundos, afinal, não lembrava de assunto pendente nenhum com a morena, e sabia que ela provavelmente tinha alguma coisa em mente. Jogo o mesmo em cima da mesa e me encosto na cadeira, suspirando. Meus olhos iam do lanche para o celular, repetidas vezes, tentando decidir o que fazer.
-ᆤᆤᆤᆤᆤᆤOk, eu desisto.ᆤᆤᆤᆤᆤᆤ- Digo me levantando, pegando o pacote e o colocando dentro da gaveta novamente. -ᆤᆤᆤᆤᆤᆤAlmoço vai ter que esperar. Desculpe, estomago.ᆤᆤᆤᆤᆤᆤ- Digo bufando e pegando meu celular e as chaves de meu carro em cima da mesa. Começo a andar em direção a saída, quando paro no meio do caminho, pensando. Depois de alguns instantes sorrio maléficamente, quando me lembro dos planos que tinha em mente. Giro em meus calcanhares, voltando a mesa, abro outra gaveta, e pego uma pequena caixa vermelha que tinha colocado lá dentro. Vou até a saída, caminhando até meu fusca, entrando no mesmo e jogando a pequena caixa no banco do passageiro.
Ligo o carro e começo a dirigir em direção a mansão da prefeita, sintonizando a estação de rádio com minha magia. Essa era uma das pequenas coisas que tinha aprendido a ter controle sobre, e era divertido poder usar magia sem causar estragos ou tudo virar um caos. Depois de um tempo, estaciono na rua em frente a mansão, pegando a caixa e saindo do carro. Começo a andar em direção a porta, quando avisto a macieira e paro, ficando alguns segundos observando a árvore, e imaginando como ela ficaria depois dos enfeites de natal, e se Lauren sorriria ao ver a árvore cheia de luzes. E claro, na furia da prefeita logo após ver este feito. Este ultimo pensamento me arrancou mais um sorriso maléfico. Continuo a dar passos largos, chegando até a porta e batendo na mesma algumas vezes. Apoio meu braço na parede ao lado da porta, me inclinando e bufando, já impaciente. Fome me deixava com mau humor, e esperava que a prefeita não tomasse muito de meu tempo com suas insolencias.
-ᆤᆤᆤᆤᆤᆤ


Suspiro guardando o celular no bolso do meu blazer, permanecendo diante a janela, pacientemente.   Por um minuto, observo o relógio do meu pulso, seguindo até a cozinha. Ligo o forno onde deixei a lasanha     que preparei mais cedo. Escoro-me sob a mesa, olhando a lasanha dentro do forno, através do vidro transparente. Porque não envenenar aquela lasanha e dá para Swan? Minha consciência fala alto, e alisando a minha face com as duas mãos, solto um suspiro olhando para cima, negando os   meus pensamentos maldosos. Toda magia tem o seu preço, não quero pagá-la com uns dos meus filhos, como foi com Henry, ao comer a torta envenenada. Preciso me livrar de Swan e suas idéias infantis, pois só em pensar nas ideias que ela expôs, a vontade é matá-la.! Preciso entrar em um acordo, para me livrar dessa mulher, de uma vez por todas!! Ao meio dos meus pensamentos, ouço baterem na porta, provável que seja Miss Swan. Sigo até a sala, parando de frente à porta por um momento.

tumblr_nbyfnar51e1s50jp4o2_250.gif

Respiro fundo, mudando a minha expressão facial, abrindo-a e me deparando com a imagem da loira.Que pontualidade Miss Swan.

tumblr_nbyfnar51e1s50jp4o1_250.gif

Exclamo com um sorriso sarcástico em meus lábios.Por favor, entre...


- Esperava impaciente pela prefeita ir até a porta, e até o som dos pés dela batendo no chão me fazia pensar que ela não devia ter boas intenções em mente. Este realmente não era um dos melhores dias, e sentia meu estomago roncar de fome, então era melhor que o assunto fosse sério, ou então Lauren iria chegar em casa para ver, como sempre prometia a pequena, o resultado de um verdadeiro UFC. Ao ouvir o click da porta, dou um passo para trás, assistindo Regina surgir e observando a morena. Ao ouvir suas palavras, não podia deixar de rolar os olhos. Odiava esse sorriso sarcástico dela.

tumblr_ndebztTEF41r5cmzuo3_250.gif

Forcei um pequeno sorriso e me pus a andar para frente. Passei pela prefeita com rapidez, batendo de leve meu ombro no da morena, e parando a alguns passos de distância, observando o lugar a minha volta. -ᆤᆤᆤᆤᆤᆤSeja lá qual for o assunto que você tem para tratar, seja rápida, Regina. Tenho que voltar para o trabalho.
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤ- "E para o meu almoço", pensei logo após de dizer ríspida, girando em meus calcanhares e respirando fundo, colocando uma das mãos no bolso de trás de minha calça.

tumblr_ndebztTEF41r5cmzuo4_250.gif

Ao mirar a prefeita, veio a realização da pequena caixa em minha mão. Mudei a postura, me endireitando, e balançando a caixa em minha mão para capturar a atenção da morena, deixando um sorriso de lado surgir em meu rosto, com a expectativa de ver Regina irritada em poucos instantes. -
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤEu trouxe uma coisa.


Deixando Emma Adentrar em minha casa, fecho a porta, colocando minhas mãos em ambos bolsos do meu blazer cinza, seguindo até Emma Swan. Parando meus passos mantendo uma pequena distância, encaro a loira, exclamando com serenidade. ▬ O assunto será breve, pois também tenho muito o que fazer. Aproximo-me de Swan, ficando cara a cara com a mesma. ▬ Ainda bem que não manteve a sua palavra, a respeito de expor os patéticos enfeites de natal. Dou uma pausa, esboçando um sorriso sarcástico no canto dos meus lábios.

tumblr_inline_mzqb04qusd1s5yz05.gif?1419

Obrigada por ser sábia! Distancio-me, virando de costas, caminhando até a janela. ▬ O assunto é a Lauren... Viro-me, com minhas mãos em minha cintura. ▬ Ela te ama Miss Swan e eu te aceitei na vida dela por isso, mas não é apenas isso. Quero deixar bem claro, que é bem vinda em nossas vidas e eu não falo isso pela Lauren, falo isso por nós, mas não pense, que ao usar seus dedos mágicos em mim sem a minha permissão, ficará por isso mesmo!! Ergo o meu dedo indicador, alterada. ▬ Não!! Não ficará!! Respiro fundo, fechando meus olhos, mantendo minhas mãos em minha cintura, buscando ficar mais calma, respirando fundo. ▬ Ok...Hoje é véspera de natal, não quero brigar. Volto a olhá-la, mantendo a calma. ▬ Só não a magoe, por favor... Já não basta eu para isso, não? Abaixo o meu rosto, desviando o meu olhar para baixo. ▬ Eu sei que você cuida muito dela, mas é que... Após uma pausa, mantenho o meu olhar baixo, com meus olhos úmidos. ▬ Ela só merece ser feliz, mas eu sou tão fria e insensível, que eu acho que não consigo fazê-la feliz como ela realmente merece. Respiro fundo, roçando minhas mãos em minha face. ▬ Eu sei que vai me dizer que não precisava falar essas coisas a respeito da Lauren, sendo que ela é minha filha e me preocupo. Volto a olhar Swan. ▬ Te chamei aqui também, porque eu iria te dá uma surra, se insistisse com essa coisa de natal, mas você não fez e polpou meu tempo de por você em seu devido lugar. Um sorriso largo é desenhado em meus lábios. ▬ Bom, era apenas isso Emma, pode voltar para o que estava fazendo e o que você trouxe? Swan não sabe, mas usando magia, o seu presente apareceu no banco do passageiro do seu fusca, o qual é: Uma caixa vermelha, com um pingente de uma coroa de ouro.


Item-1184898-500.jpg


- Observando o sorriso sarcástico da prefeita, tiro a mão do bolso de trás da calça, contentando-me em manter a mesma em minha cintura, e não no rosto da morena. -
tumblr_ngn3wcWxaX1qi82seo3_250.gif
Foi apenas por falta de tempo, acredite. Se tivesse tido mais um pouco, pode ter certeza que sua macieira e sua casa estariam repletas de enfeites de Natal. - Sorri convencida, tentando tirar Regina do sério. Ouvi as palavras, franzindo a testa para a reação alterada da outra, não acostumada a vê-la desse jeito. Me sentindo irritada com as ameaças, respirei fundo, tentando manter a calma e não começar uma fileira de ofensas. - Eu não sei o que você tem em mente, Regina, mas eu já disse, não tenho medo de você. Bring it. - Deixei um sorriso irônico surgir no rosto ao terminar a sentença, voltando a colocar a mão no bolso de trás da calça. Ouvi a morena atentamente, arqueando as sobrancelhas em surpresa com as palavras. Permaneci alguns instantes em silêncio, abrindo a boca algumas vezes, mas não saia nem um som, sem ter realmente certeza do que dizer. Desviei o olhar para o outro canto da sala, liberando o ar de meus pulmões. Depois de alguns segundos pensativa, voltei o olhar para a prefeita, mas logo desviando o olhar para o chão, sem jeito. - Regina, não podemos evitar de magoar as pessoas que amamos. Sempre vai acontecer. Cabe a essas pessoas escolherem se vale a pena ou não se magoarem por nós. - Suspirei, voltando a olhar para a morena, juntando os lábios em uma linha fina por alguns instantes, ainda incerta do que dizer. - Você não tem que se focar nisso. Você é a pessoa que Lauren mais ama no mundo. Ao invés de apontar seus defeitos para si mesma, deveria se concentrar em tentar corrigi-los. E, por favor, nós duas sabemos que se você resolvesse me dar uma surra, a única que sairia roxa e sangrando seria você. - Deixei um sorriso de satisfação surgir em meu rosto, dando alguns passos em direção a prefeita. -
tumblr_ngn3wcWxaX1qi82seo10_250.gif
Eu comprei isso pra você. - Destampando a pequena caixa. já próxima de Regina, estendi o braço para frente, expondo o colar com a pequena miniatura de um Chakram como pingente dentro da caixa na palma de minha mão. - É um presente de Natal. Mas, - Levantei o dedo da outra mão, advertendo a morena. - Não vá se acostumando com gentilezas desse tipo da minha parte. - Respirei fundo mais uma vez, coçando o canto de minha boca, sem jeito. - Sei que esta atrasado, mas .. melhor tarde do que nunca.-
img-thing?.out=jpg&size=l&tid=67539784



Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.