Discussão: In search of the dark arts

In search of the dark arts


gyFcBHN.jpg

Prelúdio

Regina entregue a loucura de sua vingança que nessa altura,se tornou intensa, seria o único sentimento que o seu coração pintado ao tom negro consegue sentir. Sua alma tomada pela a escuridão do ódio prolongado, desde quando sua mãe Cora matou o seu amado Daniel, graças a Branca de Neve que deu a sua língua aos dentes, ao contar o segredo da Regina para sua mãe. Desde então, a Evil não consegue pensar em mais nada, se não, matar Branca de Neve. Iniciou os estudos da magia com Rumpelstiltskin, o senhor das trevas, para facilitar a sua vingança. Anos após se tornar Rainha e madrasta de Branca de Neve, Regina se dedica aos seus estudos, mas para ela ainda não era o suficiente, pois o senhor das trevas demora a concluir seus ensinamentos, deixando Regina impaciente e por conta disso, busca outros meios, como livros e derivados. E foi assim que conheceu Malévola, a única a quem Regina se identificou, por ser uma bruxa como a tal, mas é muito mais que isso. A Evil Queen após o seu primeiro contato com Malévola, fica um tempo sem procurar a Dragão, mas suas lembranças permanecem em sua memória, não esqueceu o dia em que a conheceu, ajudando-a recuperar o seu fogo, pela qual Malévola volta a obter os seus poderes e finalmente concluir com os seus planos, em por Aurora dentre a maldição do sono e por merecimento, Malévola presenteia Regina com um pouco da poção da maldição do sono. Conhecer uma mulher poderosa como Malévola instiga a Evil Queen ser como a tal, obtendo a Dragão como sua inspiração e amiga. Após alguns meses, Regina toma posse de mais um livro de umas das prateleiras de Rumpelstiltskin, sem o seu consentimento. O símbolo de uma caveira e uma cobra chama a sua atenção, assim como as artes das trevas. Voldemort seria o bruxo central daquele livro, assim como os comensais da morte. Regina queria aprender cada magia e poções que estavam expostas naquele livro, mas diante as pesquisas, só poderia aprender com o tal Voldemort. O seu mundo é paralelo ao seu, teria que viajar em portais para chegar a Hogwarts.

top10.jpg

gyFcBHN.jpg

Kingdom of Queen Maleficent

tumblr_nljepn5ATw1qelnr9o1_250.giftumblr_nljepn5ATw1qelnr9o2_250.gif

Estou decidida, não tem outra pessoa que possa me ajudar e confiar. Não que eu confie, mas Malévola chega perto disso. Não tenho ninguém em minha vida além do meu pai. Ao me teletransportar até os domínios de Malévola, caminho com pressa em direção ao seu castelo. Adentrando em seu salão, observo o ambiente, não a vendo ali. Malévola?! Esboço um sorriso satisfatório,pois eu queria realmente está ali, eu quero vê-la. Caminho em direção a lareira, vendo a sua poltrona vazia me sentando sobre ela. Fazendo uma postura de Rainha, repouso meus braços aos braços da poltrona, me sentindo como Malévola ali sentada. Fecho os meus olhos, podendo ouvir o som do fogo estalar na lareira e o perfume da Bruxa inalar minhas narinas. Penso no motivo de eu está ali além de rever Malévola e espero que ela aceite a minha proposta.


ReginaMills, The Evil Queen



Kingdom of Queen Maleficent

Faziam não sei quanto tempo que não recebia uma visita sequer, desde a de Regina. Nem sequer de nenhum forasteiro insolente. Qualquer um que me visse, diria que estava, digamos assim, acomodada (?) sim sim, vamos usar essa palavra. Muito diferente da rainha tenebrosa na qual eu costumava ser, porém eu podia sentir que algo grande estava por vir. Ainda mais se tratando da minha grande amiga, Regina, que tão cega e faminta por vingança, não exitaria em me pedir por ajuda e como eu que já esperava pela primeira aventura que me ocorresse, não iria negar. Logo começara a me lembrar de meus tempos glorificantes.
Perdida em meus devaneios nostálgicos, uma voz ecoa pelo ambiente, interrompendo não só meu pensamento, mas também o grande silêncio que por ali corria. A voz era-me familiar, tratando-se nada mais, nada menos de Regina Mills. Sem mais rodeios, resolvi ir de encontro a mesma, aproximando-me com um andar um tanto desengonçado e gestos cínicos, como se debochasse da presença da mesma ali em meu castelo.
Há que devo a honra de sua presença? Por acaso está perdida por aqui.
Logo que terminei de falar, mantinha um sorriso mais cínico ainda em meus lábios.

tumblr_nlbf3b0Jyb1qkheaxo1_250.gif
                                                                                                  Maleficent, Queen Of Darkness


Sentada de frente a lareira, ouço passos, fazendo-me virar atentamente, observando Maleficent da mesma maneira que eu a encontrei, no dia em que eu a conheci. Franzo a testa, me levantando.

tumblr_nsbaozMTps1qc16plo2_250.giftumblr_nsbaozMTps1qc16plo3_250.gif

Por acaso Aurora acordou? Pensei que a deixei bem, pensei que sua vingança a fez bem, mas pelo visto, encontra-se naquela mesmice. Olho ao redor, não deixando o jeito da dragão me contaminar. Volto a olhá-la, ainda com aquela inocência em minha face. Animo!! Animo, minha cara!! Tenho uma coisa aqui que pode te alegrar. Estou animada para poder compartilhar minhas ideias com ela. Levantando minha mão direita, a névoa sobressaí, relevando um livro em minha mão. Com um sorriso largo e olhos brilhando, aproximo-me da minha nova " amiga ". Encontrei esse livro em uma das estantes do Rumple. Entrego o livro para a mesma, mantendo a animação. Podemos viajar juntas para esse lugar... Você conhece né? Afinal, você deve conhecer tudo. Exclamo com um sorriso com um olhar de admiração, afinal, Maleficent é uma bruxa poderosa e bem experiente. Fico a espera da sua resposta e reação. Estou empolgada.

                                                                                                                                        ReginaMills, The Evil Queen


Mal havia me feito presente no local e Regina já me viera cheia das perguntas, como se a mesma começasse a me julgar pelo meu estado, ok, ela tinha razão, mas era muito da atrevida por se meter e falar daquele jeito comigo.
tumblr_nlady0mCde1tu06xjo3_250.gif
Ora, me vinguei, mas agora não tenho muito o que fazer Regina, passo os dias aqui, esperando que algo novo surja para que meu ânimo volte.
Pouco terminei de falar e logo já começara a descobrir o motivo de Regina ter vindo me visitar, como era de se esperar, a mesma não viria ali em vão. Me virei para a mesma, escutando-a com atenção cada palavra que a jovem morena me dizia, a empolgação em seu era evidente, os olhos brilhavam ao falar do tal lugar.
tumblr_nlady0mCde1tu06xjo6_250.gif
Sabia que sua visita aqui não era atoa, Regina, Regina, você e essa sua loucura pela vingança. Mas vejamos..
Tomei os livros em minhas mãos e sentei em minha cadeira, analisando o mesmo com precisão, era um livro sobre um mundo totalmente diferente do nosso, com algumas semelhanças sobre magia e seres que lá habitavam, mas ainda sim, bem diferente do que estávamos acostumadas. "Hogwarts" o nome do tal lugar, certamente já tinha escutado falar, não muito acreditava, até Regina me mostrar o livro, a olhei novamente.
Bom, para sua enorme decepção, nunca fui a este lugar my dear, mas sim, muito ouvi falar dele, é perigoso Regina, mais do que imagina, vou ser sincera, não acreditava nele até você me mostrar o bendito livro.
Voltei o olhar para a mesma e a maneira como a própria me olhava, toda aquela empolgação que ela mantinha, me 'comoveu' um pouco, isso porque ela minha única amiga depois de tempo e a única que ainda acreditava em mim, por isso, faria esse favor a ela. Me encostei toda largada na cadeira, mexi rapidamente no meu cabelo e cheia de gestos dizia
Eu não me arriscaria tanto.. Mas já que você está tão empolgada para ir, jamais iria deixá-la sozinha.. Fazer o que né Regina? Irei com você.
tumblr_nlady0mCde1tu06xjo5_250.gif
Maleficent, Queen Of Darkness


Ao pegar o livro e se sentar em sua poltrona, esboço medo em meu olhar, por não querer ao menos saber mais a respeito do que eu buscava e não aceitar ir comigo. Junto minhas mãos a frente do meu corpo, olhando-a ansiosa e suas palavras aliviam meu coração. O sorriso largo em meus lábios sobressaí meus dentes e minha alegria dá a mão a empolgação, devido a resposta da Maleficent. Abaixo até aonde está sentada, repousando minhas mãos em suas pernas, olhando-a como se fosse uma criança admirando um doce gigante. ▬ Vamos Hoje... Vamos hoje!! Pego o livro, mantendo ele fechado, alisando a capa, olhando-o. ▬ Valdemort! Ele precisa nos ensinar essa magia das trevas! Fico sentada sobre meus pés, voltando a olhar a loira. ▬ Eu só achei estranho os bruxos desse mundo usar varinhas magicas, será que eles não são uma espécie de fadas? Indago achando graça, até uma névoa vermelha abraçar outra poltrona vazia, revelando a imagem do Rumpelstiltskin sentado com sua perna direita sobre sua perna esquerda, com suas mãos juntas.

687474703a2f2f33332e6d656469612e74756d62

Queridinha, está faltando um livro em minha prateleira, será que é esse que está em suas mãos? Arregalo meus olhos, escondendo o livro atrás do meu corpo, olhando Maleficent. Rumple estale seus dedos e o livro aparece em sua mão. Olho minhas mãos vazias, olhando-o seriamente. ▬ Vocês não vão a lugar nenhum! Diz o senhor das trevas, segurando o livro.

tumblr_nsbaozMTps1qc16plo3_250.gif

                                                                                                               ReginaMills, The Evil Queen


Sentada a minha poltrona, noto na jovem uma empolgação, o que para mim não era nada nem tão bom, nem tão ruim, observei atenta onde é que ela levaria aquelas mãos e como se não bastasse, a mesma levara a minhas pernas. O olhar de Regina me arrancara uma breve gargalhada, parecia uma criança quando consegue o que quer.
Ora, não creio que Voldemort seja nenhum professor amigável que queira ensinar uma jovem tolinha como você, mas podemos tentar.
Mal terminava de falar e Regina já me vinha cheia de suas animações novamente, como era difícil deixar aquela ali quieta, mas a pergunta que me fizera dessa vez, parecia mais uma piada, ri feito uma criança, até poderia deixá-la sem graça, no entanto quando me recompus, resolvi respondê-la
Fadas? Faça-me o favor Regina, não acredito que seja tão burra e olha que a loira aqui, sou eu. Acaso não percebe que é uma forma de eles concentrarem sua magia? Assim como eu faço com meu cajado, veja só, é tão tolinha.
Terminei de falar e uma névoa se fazia em volta da outra poltrona, certamente eu não aguardava por ninguém, a visita de Regina já me era uma surpresa.. Mas com certeza a de quem havia chegado, era uma surpresa maior ainda. Me mantive sentada com a cara de desprezo e dizia:
Rumple, quanto tempo, não é, velho?

tumblr_nm6zv23ZyF1s1b62to3_r2_250.gif

Pra minha surpresa o nada bem vindo do Rumpelstiltskin viera incomodar e logo já veio cheio de ameaças, sem trabalho algum para tomar o livro da tola da Regina, podia muito bem travar uma briga para com o mesmo, afinal, nem ele e nem ninguém dizia o que eu faria ou não, mas ao invés de começar uma briga em vão, decidi me fazer, era melhor enganá-lo, do que contrariá-lo, levantei-me da poltrona, dei alguns passos, logo me virando para o mesmo e esboçando um sorriso enorme.
Ora dearie, acha mesmo que eu, iria a algum lugar com uma jovem tola como está? Não, não iria mesmo, longe de mim ir a algum lugar com ela. Só disse que iria para que ela, você sabe, não me perturbasse mais a cabeça, entenda, não estou lá em um dos meus melhores dias e o que eu puder fazer para evitar uma falação tremenda em minha cabeça, eu faço.
De fato naquele momento a tolinha iria me odiar e me acrescentar em sua vingança, era jovem demais pra entender alguns sinais de que estava blefando com Rumple, me aproximei dela e com um pouco de brutalidade a fazia se levantar, mantinha meus olhos nos dela e dizia para a mesma, segurando em sua cintura.
Não volte a me incomodar Regina Mills, estou muito bem aqui sozinha, não quero fazer parte das suas loucuras insanas de vingança, muito menos quero a sua amizade, será que não entende? Não me importo com você e muito menos com o que quer, creio eu que nunca vai conseguir o que deseja, criança tola, agora suma e não me procure mais, ou caso contrário, me certifico eu mesma de te punir, nem Rumple vai precisar gastar seu tempo.
Aproveitando que ambos estavam distraídos enquanto eu era dura com Regina, aproveitei que estava com a mãos em sua cintura e usando uma breve magia, deixara um bilhete em um dos seus bolsos, no qual dizia:

"Tenho certeza que deve estar me odiando my dear, mas há coisas necessárias a se fazer, se ainda estiver disposta a ir, estarei te esperando a meia noite no meu castelo, ah, e tenho uma tarefa, já que roubou o livro de Rumple, vamos precisar de um dos tais feijões mágicos que ele tem e por favor, não dê manota. Aguardo-a anciosa, Maleficent."

Terminei de praticamente humilhá-la e a empurrava para Rumple, dizendo furiosa
Aproveite que está aqui para buscar o livro e leve a sua aprendiz tola, poupe-a o trabalho de ir andando, ah, certifique-se que ela não me incomode mais, creio que como já buscara o que queria, saiam daqui, não estou afim de ter uma visita sequer.
Praticamente os expulsava do meu castelo e sentava novamente em minha poltrona, assim que se foram, respirei aliviada, não tanto, mas por pelo menos ter me livrado de Rumple, bom, eu tinha certeza que ao menos ele tinha acreditado, nem que fosse um pouco. {..} Passaram-se horas, finalmente chegando a meia noite, já estava pronta, esperando apenas por Regina.

tumblr_nm6zv23ZyF1s1b62to6_r4_250.gif
Maleficent, Queen Of Darkness


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.