“Não importa quantas metamorfoses ambulantes minha vida sofra, minha alma será sempre a mesma. Essa é a maior dádiva: deixar-se renovar sem perder a raiz, aquilo que você realmente é.”
Ana Carolina
“Não importa quantas metamorfoses ambulantes minha vida sofra, minha alma será sempre a mesma. Essa é a maior dádiva: deixar-se renovar sem perder a raiz, aquilo que você realmente é.”
Ana Carolina
No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.
Paulo Coelho
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector
"As respostas que procuras não estão nos lábios de um amigo, por mais que ele te ame... As tuas verdades habitam em tua alma, na melodia silenciosa do teu coração! Em teu silêncio, apenas tu poderás ouvi-las!"
Nicoli Miranda
Antigamente as pessoas sentiam inveja e recalque do que possuíamos de material, hoje em dia a coisa ficou mais intrínseca, elas invejam a nossa luz, a nossa inteligência, a nossa criatividade e capacidade de sorrir quando aparentemente não há motivos. E como tudo nessa vida evolui, a inveja também evoluiu. Oremos.
“Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer que você é a garota mais bonita do mundo. E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.”
Nicholas Sparks
Posso dizer que quanto as lágrimas que foram derramadas, e se for o caso, que ainda derramamos, elas, todas elas, tem um porquê, se tem um porquê terá também uma resposta, e esta resposta vem no tempo que não esperamos, mas ela vem.
Esta resposta muitas vezes nos surpreende, muda totalmente nosso rumo na vida, nossa forma de pensar, aperfeiçoa nossas atitudes e caminhos, nos transforma pra valer.
Lágrimas de alegria são surpreendentes, mas as lágrimas de dores, saibam, dói, corrói, muitas vezes destroe, mas também elas nos fazem enxergar e entender á seu devido tempo quem somos e o quanto valemos de verdade, e quem nos levou a descobrir isto, foram as próprias lágrimas que derramamos durante a vida.
- Confesso que pensei em uma infinidade de coisas pra vir aqui te dizer, mas ponderei e desisti bem no meio do caminho, por notar que não valia sequer o esforço de me fazer abrir a boca.
Até me arrependi da caminhada, então vou deixar o silêncio me carregar daqui em diante no rumo dessa conversa.
E por mais que o meu silêncio te intrigue, e por mais que o teu inquérito me irrite, aqui repousa a minha fala.
Há uma grande diferença entre o dar e o oferecer.
Quando damos, estendemos a mão, mas quando oferecemos... é o nosso coração que entregamos junto, é um pedacinho de nós que vai caminhando na direção do outro e o bem que ele provoca retorna ao nosso interior.
Tornamos pessoas felizes quando damos de nós mesmos.
E damos de nós quando oferecemos o que quer que seja de coração escancarado!!!...
(Letícia Thompson)